Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovanedl

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que giovanedl postou

  1. Case 512 msgLog = msgLog & " **** Numero do cartao" Dim _sNumeroCartao As String = InputBox("Insira o número do cartão: ", "SITEF") bufferSolicitaCampo = Encoding.ASCII.GetBytes(_sNumeroCartao & vbNullChar) Como estou fazendo a Coleta nesse caso é do Numero do cartão, mas esta servindo pra coletar todos os outros dados, Eu coletando o dado transformo ele em Byte() e retorno ele pra Funcão ContinuaSitefInterativo.
  2. Olá, então é que nesse projeto não podemos usar, estou meio que fazendo a mão mas eu estou lendo o projeto do ACBrTEFD que esta no Git e com base nos eventos já programados estou fazendo o meu projeto. Mas já esta dando uma luz sobre quais passos seguir. Minha maior dúvida era como passar a informação mas agora estou entendo como funciona, estou fazendo a coleta dos dados e passando através do próprio buffer ai esta indo. Olá Joas, então é que nesse projeto não podemos usar, estou meio que fazendo a mão mas eu estou lendo o projeto do ACBrTEFD que esta no Git e com base nos eventos já programados estou fazendo o meu projeto. Mas já esta dando uma luz sobre quais passos seguir. Minha maior dúvida era como passar a informação mas agora estou entendo como funciona, estou fazendo a coleta dos dados e passando através do próprio buffer ai esta i
  3. Bom dia a todos. Queria pedir ajuda de vocês sobre como passar o numero de parcelas para o Clisitef, estou fazendo a parte de homologação mas não estou conseguindo fazer essa parte de parcelas pois não sei aonde eu passo esses parametros. Se alguem tiver algum exemplo ou uma dica de como se faz seria de muita ajuda. Obs: Estou consumindo os métodos direto da DLL CliSiTef32I Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.