Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

giovanedl

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by giovanedl

  1. Case 512 msgLog = msgLog & " **** Numero do cartao" Dim _sNumeroCartao As String = InputBox("Insira o número do cartão: ", "SITEF") bufferSolicitaCampo = Encoding.ASCII.GetBytes(_sNumeroCartao & vbNullChar) Como estou fazendo a Coleta nesse caso é do Numero do cartão, mas esta servindo pra coletar todos os outros dados, Eu coletando o dado transformo ele em Byte() e retorno ele pra Funcão ContinuaSitefInterativo.
  2. Olá, então é que nesse projeto não podemos usar, estou meio que fazendo a mão mas eu estou lendo o projeto do ACBrTEFD que esta no Git e com base nos eventos já programados estou fazendo o meu projeto. Mas já esta dando uma luz sobre quais passos seguir. Minha maior dúvida era como passar a informação mas agora estou entendo como funciona, estou fazendo a coleta dos dados e passando através do próprio buffer ai esta indo. Olá Joas, então é que nesse projeto não podemos usar, estou meio que fazendo a mão mas eu estou lendo o projeto do ACBrTEFD que esta no Git e com base nos eventos já programados estou fazendo o meu projeto. Mas já esta dando uma luz sobre quais passos seguir. Minha maior dúvida era como passar a informação mas agora estou entendo como funciona, estou fazendo a coleta dos dados e passando através do próprio buffer ai esta i
  3. Bom dia a todos. Queria pedir ajuda de vocês sobre como passar o numero de parcelas para o Clisitef, estou fazendo a parte de homologação mas não estou conseguindo fazer essa parte de parcelas pois não sei aonde eu passo esses parametros. Se alguem tiver algum exemplo ou uma dica de como se faz seria de muita ajuda. Obs: Estou consumindo os métodos direto da DLL CliSiTef32I Desde já obrigado.
×
×
  • Create New...