Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como efetuar o pagamento no PagSeguro

Após realizar o cadastro no Sac do ACBr aparecerá a tela a seguir . Clique em [Efetuar Pagamento] ou no link que foi encaminhado ao seu e-mail.


Você será redirecionado ao ambiente seguro do Pagseguro. Preencha as informações pertinentes ao Pagseguro e clique em [Confirmar Pagamento]



Caso desejar selecionar uma forma de pagamento diferente de Cartão de Crédito ou Boleto, ao clicar em [Todas Formas de Pagamento] conforme circulado na imagem anterior, aparecerá a tela para selecionar entre as demais opções: Cartão de Crédito, Boleto ou Débito Online.


Pronto! Seu pagamento será processado conforme regras do PagSeguro e um e-mail informando a liberação do acesso para utilização do Sac ACBr será enviado a você. Ao final você será redirecionado para nosso site.

O tempo necessário para processamento e liberação, dependerá do Tipo de Pagamento escolhido, consulte os prazos de liberação no PagSeguro.

A liberação do seu acesso ao SAC do ACBr, será feita de forma automática, após a confirmação pelo PagSeguro.


Atenção: após efetuar o pagamento dependerá única e exclusivamente do Pagseguro liberar o acesso ao SAC do ACBr automaticamente.

Após o período de 2 dias o link para pagamento estará expirado sendo necessário recontratar o serviço acessando à página de Pagamentos e clicando no link [Reativar Minha Conta].

Todas Atividades

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.