Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração do SAC do ACBr

daniel-projeto-ACBR.jpg

Sou Daniel Simões de Almeida, idealizador e administrador do Projeto ACBr. Escrevo para agradecer a todos os assinantes do SAC ACBr, que contribuem mensalmente ou esporadicamente.     
Acredito que hoje somos o maior Projeto de Código aberto do Brasil, e provavelmente o nosso fórum seja a maior base de conhecimentos sobre Automação Comercial. Você assinante do
SAC ACBr, faz parte disso, sua contribuição nos ajuda a fazer a diferença.   

 O valor do SAC, é o mesmo desde quando foi iniciado há 4 anos. Atualmente, a porcentagem de empresas que colaboram com o SAC do ACBr mensalmente, equivale a 0,0045% dos usuários cadastrados no fórum, apesar do número de adesão ao SAC ser pequena, ela tem sido decisiva na melhoria contínua do Projeto ACBr e do Fórum. Com ela, pagamos Provedores e contratamos novos programadores, externos e internos, que nos ajudam nas tarefas de revisão dos fontes, criação de novos recursos e no suporte aos usuários do fórum.   

A fim de facilitar a contratação do SAC, e também devido ao fim da possibilidade de uso “Boletos sem registro”. Reformulamos o SAC para se integrar com o PagSeguro. Agora você pode contratar o SAC de maneira ainda mais simples, e utilizar diversos meios de pagamentos, além do Boleto. Outra vantagem, é que a confirmação de Pagamento do PagSeguro liberará seu acesso ao SAC de forma automatizada.

A DJSystem, empresa do qual sou sócio-fundador, utiliza 100% dos componentes do ACBr em nossos sistemas. Portanto, faz parte da rotina de nossa equipe de 10 programadores, dedicar uma parte do seu dia para contribuir com os fontes do Projeto e colaborar no fórum.       

 O Projeto ACBr é a realização de um sonho, que depois de 15 anos, se tornou realidade. Hoje temos reconhecimento nacional e internacional. O Fórum do Projeto ACBr é uma ideia inovadora, onde provavelmente você já ajudou e foi ajudado na resolução de diversos problemas. Esperamos continuar contando com suas colaborações e estamos abertos para sugestões.

 

Muito Obrigado por ser um colaborador!

Daniel Simões de Almeida

Fundador/Administrador do Projeto ACBr

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.