Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao



Se você está iniciando no Projeto ACBr, ou está com o prazo curto para atender alguma nova funcionalidade oferecida pelos componentes do Projeto ACBr, pode ser interessante, contratar temporariamente um Suporte Especializado.

O SAC do ACBr é um canal exclusivo de atendimento aos usuários do fórum. Podendo ser contratado com planos a partir de R$ 120,00

Quais as vantagens de utilizar o SAC ?


Contrate agora o SAC ACBr




O Diretório de Consultores e Freelancers é uma nova funcionalidade do Projeto ACBr. Este mecanismo possibilita aos usuários do ACBr a localização de profissionais para a solução de suas demandas.

Se você tem interesse em prestar consultoria para a comunidade de usuários do Projeto ACBr, então faça já o seu cadastro em nosso diretório, especificando suas habilidades e formas de antedimento.

Não há nenhuma cobrança de Taxas por parte do Projeto ACBr, para o cadastro ou busca no diretório.

Toda a negociação da consultoria, será feita diretamente pelo Interessado ao Consultor de sua preferência, sem qualquer interferência do Projeto ACBr.

Conheça mais sobre o Diretório de Consultores/Freelancers

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.