Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrtefd Clisitef Ajuda!


  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida simples,

ainda nao tive este problema, mas preciso saber como resolver se acontecer!

 

Seguinte:

 

Meu PDV quando faço o lancamento das forma de pgto, eu armazeno em uma tabela, e logo depois de totalizar a compra,

lanço as formas na ecf aqui tudo bem.

 

O problema é q eu tenho uma tela especifica q fas os pgto, como eu estou armazenando as forma pgto na tabela se o cliente

teclar o esc, eu volto na tela de venda, para efetuar mais um item ou calcelar cupom etc... aquando volta novamemte pra tela de finalização eu zero tudo e começo lançar tudo de novo as forma na tabela.

ai que o bicho pega.

Pq?

1-Se for feito um TEF por exemplo eo cara voltar a tela de venda para registrar mais um item q ele esqueceu, e chama a tela de final de venda,  ja zerei os pgto?

2-Se o cliente apos ter feito uma forma com tef e depois resolver fazer somente em dinheiro ou outra q venha optar como que faço pra cancelar

a transação sem cancelar o cupom?

 

Se alguem tiver uma diga agradeço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso depende do tipo de TEF... no discado só seria possível se você enviou apenas uma transação...

 

Vc teria que enviar NCN das transações em aberto e CNF das transações já fechadas...

 

O componente já faz isso sozinho se vc chamar ACBrTEFD.CancelarTransacoesPendentes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4032 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.