Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Sobre Pv


vca_rj
Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 3977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Estou desenvolvendo dois aplicativos o Frente e o Retaguarda.

 

Sou obrigado a colocar para funcionar a PV no Frente, mesmo tendo PV no Retaguarda?

 

A pergunta pode parecer estranha. Posso fazer PV no Frente quando ligado ao ECF?

 

Caso a resposta seja sim, poderiam me dar um exemplo de como configurar quando usar a PV no Frente ligado ao ECF.

Ou seja, crio um menu para venda e outro para PV e o operador de caixa escolhe?

Ou preciso criar algum tipo de verificação para identificar quando pode e quando não pode usar a PV?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

1 - Não é obrigatório, mas como PV é requisito de PAF então o seu retaguarda tem que constar na lista de homologação. E seu frente de caixa deverá ser capaz de buscar essas PV no retaguarda para transforma-las em cupom

 

2 - Você pode fazer PV em ambos os lados, mas foi como eu disse na resposta anterior, todos que realizem algum requisito vão ser conferidos e homologados.

 

3 - Sim, sem problemas, a resposta 2 confirma isso.

 

Não tem problema algum. As telas, claro tem que ser diferentes, mas na tela de PV pode colocar algum botão tipo "EMITIR CUPOM". A partir daí vc abre a tela de cupom e registra a PV.

 

Espero ter ajudado!!!

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cleber, só para esclarecer.

 

//Roteiro de Análise Funcional de Programa Aplicativo Fiscal (PAF-ECF) 1.8

REQUISITO V

 

TESTES
(Aplicáveis no caso de programa aplicativo dotado de função que possibilite o registro de

item somente na tela do monitor sem impressão de documento que descreva os itens

registrados, não podendo esta função estar disponível no ponto de venda, exceto quando se
tratar de mesclagem).

 

O trecho acima é que esta me confundindo. O que estou entendendo é que não pode haver função de pré venda no caixa, pois, função que possibilite o registro de item somente na tela do monitor sem impressão de documento que descreva os itens registrados, entendo isso como pré venda, em seguida: não podendo esta função estar disponível no ponto de venda.

 

Daí a minha dúvida em poder ou não ter um menu "Pré Venda" no Frente.

Editado por vca_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pelo que entendi meses atrás quando eu estava desenvolvendo a rotina é que esse requisito se aplica à PV's feitas fora do PAF onde, como você sabe, não pode-se realizar impressão da mesma, somente mostrar o registro dos itens na tela.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.