Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Referente Ao Fechamento De Cupom Com Tef


Ver Solução Respondido por impactus,
  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou fazendo uns teste em meu AC e mudando algumas formas de finalizar o meu cupom com pagtos, estou tentando deixar o mais próximo possivel com o demo do TEF, mas estou com um probleminha chato que não consigo encontrar a solução.

Utilizo Clisitef, mostrarei os passos que faço e que o Demo faz corretamente e no meu não:

Demo:

Abrir Cupom

Vende Item : Valor 50,00

Adiciono um Pagto Dinheiro: 30,00

Clico CRT para fazer a diferença em Debito: Informo os 20,00 restantes.

No processo do CRT ele finaliza o cupom com o valor em dinheiro e o cartao corretamente.

 

Na minha AC, tento fazer o processo igual, mas não dá certo, ACBrTEFDCliSiTef, na função ProcessarRespostaPagamento, no DEMO ele vem zerado no "if RespostasPendentes.SaldoRestante <= 0", e pela minha AC ele não considera o valor em dinheiro e não entra no FinalizarCupom. Onde será que posso estar errando, está faltando informar algum campo ou estou pulando algum procedimento?

 

Reparei que o ineSubTotal vem com o valor total do cupom, não descontando o valor em dinheiro.

 

Não sei excluir o post, mas encontrei o meu problema, não estava passando corretamente os pagtos no infoECF.

Editado por impactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4053 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...