Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Sobre O Tratamento De Retorno Da Inutilização


  • Este tópico foi criado há 4001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, pessoal boa tarde

 

Passei por um problema hoje na hora de inutilizar o número de NF-e no ACBrNFeMonitor, onde o Web Service retornava o seguinte erro:

 

 

 

Bom, depois de várias tentativas retornando este erro a mensagem de erro mudou, passando para:

 

ERRO: Rejeicao: Ja existe pedido de Inutilizacao com a mesma faixa de inutilizacao

 

 

Dei uma pesquisada no fórum e neste tópico aqui eu encontrei a resposta da minha dúvida inicial:

 

 

Mas me surgiu outra dúvida. No tópico que eu citei o Kiko fala que no retorno deveria vir o número do protocolo da inutilização. Mas no retorno do ACBrNFeMonitor não veio o protocolo. Eu posso confiar neste retorno e considerar que a numeração foi inutilizada mesmo que o protocolo não seja retornado pelo ACBrNFeMonitor? Ou eu devo tratar este retorno de outra forma?

 

Agradeço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo

 

pra vc ter certeza absoluta que o número foi inutilizado, consuite no sefaz, o link específico.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno jorge andrade,

 

Mas eu queria que a aplicação tratasse esse retorno, para que o usuário não tivesse que ficar verificando no site. No caso da inutilização não há como tratar o retorno para saber se a inutilização foi realizada ou não, quando ocorre falha por limite de tempo no web service da SEFAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.