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  1. O problema ocorreu devido a modalidade do convênio que estava configurado incorretamente.
  2. Olá, boa tarde Ao enviar o arquivo de remessa para o Banco do Brasil para ser analisado eu recebi o seguinte retorno ==================================================================================================== Verificamos a necessidade dos seguintes ajustes no seu arquivo remessa: ==================================================================================================== Header de Arquivo > Lote 0000 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Posições 033 a 052: Preencher com o código do convênio: '002580929001417019 ' ==================================================================================================== Header de Lote > Lote 0001 ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Posições 034 a 053: Preencher com o código do convênio: '002580929001417019 ' ==================================================================================================== O código do convênio configurado no sistema é 2580929, e está sendo enviado para o arquivo de remessa '002580929001417001 ', pelo que pude verificar o complemento do campo está sendo gerado pelo ACBrMonitor, dessa forma não consegui entender como solucionar esse problema. Alguém já passou por esse problema? Obs.: Segue em anexo do arquivo de remessa. 2808_000002.rem
  3. Olá pessoal, bom dia Estamos utilizando o ACBrNFeMonitor para emissão de NFC-e, e a impressão do nome está muito grande, cortando o nome da empresa no DANFe NFC-e. Isso teria que ser alterado direto no monitor ou eu consigo fazer essa correção por meio de configuração?
  4. Sinceramente não sei nem o que dizer a respeito disso. Depois de passar todo o sábado tentando descobrir o que estava causando este problema, ao tentar emitir uma nota ontem (Segunda-Feira) funcionou normalmente, sem ninguém fazer nada. Muito estranho, mas pelo menos está funcionando
  5. Olá pessoal, boa tarde Hoje pela manhã em um dos meus clientes passou a ocorrer o seguinte erro ao tentar verificar o status pelo AcbrNFeMonitor: Exception: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 Pesquisei pelo fórum e realizei vários processos como este e este Mesmo sendo falando sobre certificados diferentes, já que a empresa utiliza um certificado A1 no Windows 7 32 bits. Gostaria de saber o que poderia ser feito a respeito deste problema. Um outro ponto que gostaria de citar é que retirando a senha do certificado do ACBrNFeMonitor e tentar realizar a consulta ou mesmo a emissão de uma NFe a senha do certificado não é solicitada e o erro aparece. Minha dúvida quanto a senha é: ela realmente não será solicitada ou o problema pode estar acontecendo antes mesmo de acessar o certificado (se é que isso é possível) ? A versão do ACBrNFeMonitor utilizada é: 0.7.11.3 - Capicom Desde já agradeço.
  6. Obrigado pelo retorno jorge andrade, Mas eu queria que a aplicação tratasse esse retorno, para que o usuário não tivesse que ficar verificando no site. No caso da inutilização não há como tratar o retorno para saber se a inutilização foi realizada ou não, quando ocorre falha por limite de tempo no web service da SEFAZ?
  7. Olá, pessoal boa tarde Passei por um problema hoje na hora de inutilizar o número de NF-e no ACBrNFeMonitor, onde o Web Service retornava o seguinte erro: Dei uma pesquisada no fórum e neste tópico aqui eu encontrei a resposta da minha dúvida inicial: Mas me surgiu outra dúvida. No tópico que eu citei o Kiko fala que no retorno deveria vir o número do protocolo da inutilização. Mas no retorno do ACBrNFeMonitor não veio o protocolo. Eu posso confiar neste retorno e considerar que a numeração foi inutilizada mesmo que o protocolo não seja retornado pelo ACBrNFeMonitor? Ou eu devo tratar este retorno de outra forma? Agradeço a todos!
  8. Olá, bom dia Alguém conseguiu alguma solução para este problema, ou sabe se o problema ainda não foi resolvido pela SEFAZ MG? Utilizo o ACBrNFeMonitor e o danfe em algumas notas está sendo impresso com esta tarja que foi descrita no tópico.
  9. Olá Kiko, Após retirar a verificação de status em toda NFe emitida pela empresa, o envio de NF-e está funcionando normalmente e faz dois dias que o não ocorre nenhum problema. Pela frequência que o problema vinha ocorrendo ele parece ter sido resolvido. Como havia lhe falado antes o problema da empresa parecia ser realmente o consumo indevido do Web Service. Agradeço a ajuda!
  10. Quanto ao seu último comentário Kiko, este XML é referente a uma NFe que deu problema no envio. Acabei me esquecendo de citar isso.
  11. Olá Kiko, boa tarde Como havia falado antes essa empresa emite muitas NFe, e como existe mais de um terminal emitindo NFe ao mesmo tempo, as vezes a numeração não é sequencial, pois uma NFe pode demorar mais para ter o retorno que outra. Nós havíamos até bloqueado a emissão para sempre aguardar uma NFe ser enviada para enviar a posterior, mas como isso demorava muito e demanda era grande o cliente acabou reclamando e então liberamos para a emissão simultânea de diversas NFe's. Você acha que a sequência da numeração enviada, pode gerar este tipo de problema? Eu não acreditava que este poderia ser o problema pois esta empresa estava emitindo NFe assim já há algum tempo. Vasculhando o fórum em alguns tópicos o pessoal cita o consumo indevido de Web Service, que pode até acarretar no bloqueio da emissão. Talvez seja este o problema, pois o sistema estava verificando o status do Web Service sempre que tentava enviar uma NFe, e então de uma hora pra outra todos os terminais são bloqueados e depois de um tempo voltam a emitir NFe e mesmo as NFe's que estavam com problema são emitidas normalmente.
  12. Olá Kiko, bom dia Estou anexando o XML de uma NFe que falhou na emissão antes do envio, como você solicitou. Agradeço a ajuda. 31130421993100000136550010001136811001136818-nfe.xml
  13. O retorno que estou recebendo do webservice é o seguinte: 19/04/2013 09:21:00 - NFE.ENVIARNFE("C:\ACBrNFeMonitor\xml_notas\31130421993100000136550010001132571001132572-nfe.xml",11252,0,0) OK: [ENVIO] Versao= TpAmb=1 VerAplic= CStat=0 XMotivo= CUF=0 NRec= DhRecbto=30/12/1899 TMed=0 Rejeicao: Falha no schema XML [RETORNO] Versao=13_0_77 TpAmb=1 VerAplic=13_0_77 NRec=000000000000000 CStat=215 XMotivo=Rejeicao: Falha no schema XML CUF=31
  14. Olá, boa tarde A situação que estou é a seguinte: possuo um cliente que emite diversas notas durante todo o dia. Por um motivo que até o agora não descobri em um momento do dia as NFe's simplesmente param de ser enviadas e retornam o erro que foi especificado no início do tópico. Alguém sabe o que pode acarretar esse tipo de comportamento do Web Service ? Já consultei e validei os XMLs pelo próprio ACBrNFe e também em alguns sites e eles estão corretos. Será que isso pode estar relacionado há algum tipo de limite de NFes que podem ser emitidas ?
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