Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Caixa


Naaliel
  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Enviei modelos de boleto e remessa para a caixa homologar e me retornaram até agora o seguinte:

 

Na remessa:
Os títulos tem que estar  marcado para protestar ou devolver .

Nos Boletos:
Devem constar somente a instrução de protesto ou baixa.

 

 

Como marco tais opções na remessa? Porque para gerar a remessa eu imprimo os boletos depois escolho a função ACBrBoleto1.GerarRemessa(1); e ela constrói o arquivo de remessa.

 

E o que seria 'somente a instrução de protesto ou baixa'? É o campo de instrução de responsabilidade do cedente?

 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Prezados,

 

Estou passando pelo mesmo problema. Acontece que a caixa não aceita que no campo de tipo de protesto indique para protestar e no campo de tipo de baixa indique para baixar. Se tem protesto, não tem baixa e vice-versa.

Estou aguardando a última homologação, mas parece que se marcar o tipo de baixa como "não baixar", não pode ter uma quantidade de dias para baixa preenchida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

 

Realmente isso é bem coerente, uma vez que se você solicitar ao banco que proteste o boleto após X dias do Vencimento, você pode solicitar que o mesmo seja baixado automaticamente na mesma situação, são coisas exclusivas.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.