Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag Vtottrib Sumiu


jorge andrade
  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

 

Boa noite

 

 

Fiz todas alterações possíveis, mas qdo submeto o arquivo xml ao nfemonitor a tag <vTotTrib> some, tanto nos ítens qto no total, tomou doril e não é propaganda de analgésico.

 

Obs: Estou usando a versão 0.7.11.3

 

<imposto>

**** kd ele aqui ***

<ICMS>

<ICMS00>

<orig>7</orig>

<CST>00</CST>

<modBC>3</modBC>

<vBC>100.00</vBC>

<pICMS>17.00</pICMS>

<vICMS>17.00</vICMS>

</ICMS00>

</ICMS>

<PIS>

<PISNT>

<CST>06</CST>

</PISNT>

</PIS>

<COFINS>

<COFINSNT>

<CST>06</CST>

</COFINSNT>

</COFINS>

</imposto>

</det>

<total>

<ICMSTot>

<vBC>175.00</vBC>

<vICMS>29.75</vICMS>

<vBCST>0.00</vBCST>

<vST>0.00</vST>

<vProd>175.00</vProd>

<vFrete>0.00</vFrete>

<vSeg>0.00</vSeg>

<vDesc>0.00</vDesc>

<vII>0.00</vII>

<vIPI>0.00</vIPI>

<vPIS>0.00</vPIS>

<vCOFINS>0.00</vCOFINS>

<vOutro>0.00</vOutro>

**** Kd ele aqui *****

<vNF>175.00</vNF>

</ICMSTot>

 

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge temos que ficar atento as exigências nas Leis criadas seus prazos, acredito ser este o problema, pois você está usando uma versão de 26 de Março de 2013, e a Lei da transparência de imposto entrou em vigor em 01 de Junho de 2013, dessa forma a versão usada por você não tem o recurso da uma exigência que ainda nem tinha vigorado na época que a versão foi lançada.

 

Atualize sua versão para 0.7.12.1, já disponível no fórum do SAC para download, teste e qualquer dúvida post aqui. 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ética profissional !

 

Disponibilização do monitor e/ou outros componentes do acbr fora dos sites relacionados com o mesmo é no mínimo vergonhoso para o programador que o faz.

 

 

*** removida a menção do tal site que esta disponibilizando o monitor para se evitar maiores polêmicas ***

Editado por IMATECH

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque boa noite

 

Achei que a versão 0.7.11 já estivesse contemplando, inclusive, também  achei que o pessoal estava fazendo testes com versões anteriores a ela,mas em todo caso, agredeço pela informação.

Entrentato, acho meio esquisito a gente ser usuário Sac, não só pra obter respostas mais rápidas nas dúvidas, como também  a versão mais recente do software, porém, mal ela saiu do forno e já está disponível num site para ser baixada a vontade, não que esta não deva ser compartilhada, pelo contrário, justamente pelo fato de ser gratúita, mas para que os usuário sac possam gozar do prifazer Jus a assinatura, que se muioto aderissem, tavlvez a mensalidade ficasse mais acessível.

 

[]s, 

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isaque boa noite

 

Achei que a versão 0.7.11 já estivesse contemplando, inclusive, também  achei que o pessoal estava fazendo testes com versões anteriores a ela,mas em todo caso, agredeço pela informação.

Entrentato, acho meio esquisito a gente ser usuário Sac, não só pra obter respostas mais rápidas nas dúvidas, como também  a versão mais recente do software, porém, mal ela saiu do forno e já está disponível num site para ser baixada a vontade, não que esta não deva ser compartilhada, pelo contrário, justamente pelo fato de ser gratúita, mas para que os usuário sac possam gozar do prifazer Jus a assinatura, que se muioto aderissem, tavlvez a mensalidade ficasse mais acessível.

 

[]s, 

A versão do SAC é atualizada semanalmente e ela já contempla as alterações, essa versão "postada por fora" não pertence a área de downloads do projeto, veja que hospedaram ela no 4share, não podemos dizer que é indevido porque como os fontes são abertos o usuário pode compilar a vontade.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do SAC é atualizada semanalmente e ela já contempla as alterações, essa versão "postada por fora" não pertence a área de downloads do projeto, veja que hospedaram ela no 4share, não podemos dizer que é indevido porque como os fontes são abertos o usuário pode compilar a vontade.

Régys, eu sei  e compreendo,  porém, se o pessoal diminuir as disponibilizações fora Sac, acredito que as assinaturas vão crescer, números de participantes e colaboradores e até uma possivel redução no valor da assinatura.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Regys :)

 

 

Embora a licença GNU permita essa prática, em respeito a criação e existência do SAC o mínimo que se deve fazer é apoiar seus objetivos. Recomendando que o Projeto ACBR seja o único a distribuir esses binários.

 

 

Link interessante e relacionado ao off-topic:

http://readwrite.com/2013/06/03/why-developers-are-such-cheap-bastards

 

 

 

Abç

Editado por IMATECH
  • Curtir 1

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então, o que eu quis dizer foi justamente isso, a GNU permite a prática mas eu sinceramente não concordo com o que fizeram disponibilizando assim, a única forma que achamos de valorizar o projeto e mantê-lo foi essa, criar o ACBrSAC, inclusive agora não se tem mais obrigação de tempo, pode-se entrar e sair quando bem entender, o que facilita quando você precisa somente de uma versão.

 

O ACBrSAC foi criado de forma a disponibilizarmos mais recursos para o projeto, sempre me param e perguntam como fazemos tudo isso de graça, ao contrário do que muita gente pensa, o ACBr não sai de graça, tiramos nosso tempo para desenvolver, manter estrutura, pagar hospedagem, etc, etc. O ACBrSAC tem o intuito de manter isso funcionando.

 

Inclusive nunca fizemos má vontade, essa semana mesmo eu compilei uma versão atual e coloquei o executável no fórum porque havia problemas que atrapalhariam todo mundo, essa prática tem sido normal o André já fez algumas vezes, mas sempre em casos de extrema urgência.

 

O estranho é que no Brasil isso é quase uma crucificação, muito acham que devemos trabalhar de graça, tirar tempo para responder, desenvolver, criar e entregar pronto e ainda reclamam, acham ruim quando não podemos responder ou não respondemos da forma como gostariam, lá fora a ideia é outra totalmente diferente, quem não consegue participar desenvolvendo, testando ou criando, participa com ajuda de custo, veja o projeto linux entre outros tantos.

 

Quem tiver tempo procure um artigo chamado "A catedral e o bazar" de Eric S. Ryamond um dos pais do open-source, onde ele fala sobre o conceito open-source, o que ele envolve e como funciona.

 

Link para o ensaio original

PDF da versão em português

  • Curtir 2

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era o que eu justamente gostaria de ler, pena que partiu do Rochinha a iniciativa de disponibilizar a versão, justamente uma pessoa que tenho um certo apreço e consideração, com suas participações nos demais fóruns da net. deixei um recado pra ele outro fórum, não recriminando-o, porém deixando claro que , foi só a versão ser disponibiliza, e logo postado em outro fórum.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jair, sua pergunta está respondida no que o Régys falou, se quiser a versão atual, assine o SAC por um mês e pegue a versão que precisa, a assinatura deste mês para ter o beneficio da versão atualizada, não o obriga a ser assinante permanente, e assim que quiser ter uma outra versão mais atual, renove a assinatura por mais um mês, e poderá baixar.

 

Jorge, infelizmente nem todos pensão como você, você tem ciência de esta ajudando ao projeto, não assina somente pelo binário do Monitor, mas pelo que o projeto faz por você, isso é digno, e dignidade não se compra, mas a temos de berço. Parabéns por sua atitude.

  • Curtir 2

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

acho que os idealizados do projeto acbr nao deveriam se importar com comentarios

sem nocao,fora da realidade,que nao somam,

 

pra mim,esse pessoal que montou o acbr e o mantem ainda hoje sao pessoas de muito

valor pessoal e profissional,o pessoal e bom e ainda ouve cada coisa

 

mas e a vida,aqui na terra e um desafio esta aqui e sempre vai ter coisas desagradaveis

incompreensao,injustica,e por ai vai

 

aos idealizados do acbr o meu muuuuuuuuuuuuuuuito obrigaaaaaaaaaado

 

sem eles minha vida era mais dificil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

 

Heldecir, eu não li nenhum comentário com ofensas, menosprezos ou se quer desdés do projeto? Muito pelo contrário, os comentários foram no intuíto de preservar o projeto e fazer valer o que ele merece  e aqueles que não conrcodam com distribuição de cópias IMEDIATA para os não participantes do Sac (Que é o meu caso), estão contribuindo para que ele cresça e tenha mais adeptos.

 

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

 

Heldecir, eu não li nenhum comentário com ofensas, menosprezos ou se quer desdés do projeto? Muito pelo contrário, os comentários foram no intuíto de preservar o projeto e fazer valer o que ele merece  e aqueles que não conrcodam com distribuição de cópias IMEDIATA para os não participantes do Sac (Que é o meu caso), estão contribuindo para que ele cresça e tenha mais adeptos.

correÇão, quando disse que é o meu caso, é que não concordo com a distribuição imeadiata e não que não sou participante do Sac.

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é vc meu caro ,

 

sao pessoas aqui no forum que nao conseguem ver que os idealizados do acbr contribuiem e muito

pro desenvolvimento,facilitando a vida de todos,alguns comentam assim,ja postei isso mas ainda nao foi resolvido

 

entende!

 

desculpe e que vi o Regys tentando direto colocar o componente pra rodar ,fazendo tudo,atualizando direto

 

boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque

 

Obrigado pela explicação, vou ter de assinar o SAC mesmo!

 

Eu só acho que isso eh prejuízo, para o próprio projeto ACBR; se estiver desatualizado, ninguém vai utilizar, ou vão ter dificuldades, entende?!

 

Abraços a Todos

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque

 

Obrigado pela explicação, vou ter de assinar o SAC mesmo!

 

Eu só acho que isso eh prejuízo, para o próprio projeto ACBR; se estiver desatualizado, ninguém vai utilizar, ou vão ter dificuldades, entende?!

 

Abraços a Todos

Eu discordo, só não ta atualizado quem nao quer... É só baixar e compilar vc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isaque

 

Obrigado pela explicação, vou ter de assinar o SAC mesmo!

 

Eu só acho que isso eh prejuízo, para o próprio projeto ACBR; se estiver desatualizado, ninguém vai utilizar, ou vão ter dificuldades, entende?!

 

Abraços a Todos

 

Os fontes são livres como o sossystem disse, você pode compilar sempre que necessitar, não cobramos pelos fontes, nunca cobramos ou cobraremos.

 

O ACBrSAC é para quem precisa utilizar ACBr, precisa de respaldo rápido, necessita de conhecimento específico, necessita dos monitores atualizados e principalmente quer contribuir com o projeto para que ele continue ajudando a todos aqui no fórum.

 

Pode parecer que não, mas o Isaque teve que montar uma máquina para essa compilação, instalar tudo que é necessário e toda a vez que compila o executável acertar se é CAPICOM ou OPENSSL no caso do ACBrNFeMonitor, montar a instalação, subir para o site, etc, etc. Essas coisinhas demandam tempo e conhecimento, tempo e conhecimento que equipe do projeto tira para gerar essa simples instalação.

 

Para efeito de comparação, temos pouco mais de 100 usuários ajudando com o ACBrSAC sendo que temos cerca de 6.000 usuários cadastrados, são 100 ajudando a manter o que cerca de 6.000 utilizam, se mais gente colaborasse teríamos como colocar programadores por conta do projeto, imagine o quão mais rápido o desenvolvimento de novas ferramentas não ficaria e o acerto de bugs então.

 

Veja a fundação Mozilla com o desenvolvimento do Firefox, eles recebem fundos de várias empresas e o navegador só vai ficando melhor, este é um dos muitos exemplos, para não citar o Linux e vários outros projetos open-source espalhados pelo mundo.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.