Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

 

 

tp_550_logo.png Homologação ACBr Apresenta:
Nova  Impressora
TP-550

botao_saibamais.png

 

 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Régys Silveira

Moderadores
  • Content Count

    9,999
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    148

Everything posted by Régys Silveira

  1. Em parceria com a WK estou abrindo meu curso de desenvolvimento mobile, neste curso gratuito até o dia 12/04, você vai aprender a desenvolver um servidor de aplicação REST utilizando DMVC e um aplicativo mobile ambos feitos em Delphi para emissão de NFC-e, são 16 horas de curso divididos em 4 dias, totalmente gratuito até o dia 12/04, utilize seu tempo de quarentena para aprender mais e descobrir o que pode ser feito com Delphi, não perca tempo, inscreva-se. Grade do Curso Dia 1 – Fundamentos Fundamentos de ACBr Fundamentos de APIs REST Utilização do DMVC Framework para construção de APIs RESTFULL Instalação do REDIS Utilização de CACHE Dia 2 – Servidor REST Dúvidas gerais sobre emissão de nota fiscal de consumidor eletrônica Problemas mais comuns na nota fiscal de consumidor eletrônica Métodos para emissão de nota fiscal de consumidor eletrônica Construção da API RESTFULL Dia 3 – Criando a aplicação mobile Parte 1 Fundamentos de programação mobile utilizando Delphi Construção de Layouts Consumo e utilização de APIs RESTFULL Consumo de REST nativo do Delphi Consumo com REST do DMVC Dia 4 – Criando a aplicação mobile Parte 2 Utilização de métodos assíncronos Uso de dados em base de dados locais no mobile Atualização de dados locais Finalização do aplicativo mobile Dúvidas Gerais Régys Borges da Silveira Fonte: https://regys.com.br/gratis-nfc-e-com-delphi-e-acbr-no-mobile-curso-completo-e-sem-restricoes/
  2. Geralmente ao consultar novamente você já tem a resposta a não ser que o webservice esteja passando por problemas, mas se ele retornou que a nota não existe na base de dados da SEFAZ quer dizer que ela não foi autorizada. A resposta de lote recebido com sucesso é sobre o lote de envio, após isso a nota entra na fila para ser autorizada ou não, se você consultou e retornou como que não existe, então ela não foi autorizada, lembrando que estamos considerando que você não alterou nada no XML originalmente enviado.
  3. Fiz alguns testes aqui com certificados A3 e A1 e está funcionando corretamente, vou anexar uma versão compilada recentemente, pode ser algo ainda antigo no executavel. Por favor teste e reporte. ACBrSatSign.zip Quanto a exportação do arquivo .pfx de um certificado A3, você até consegue exportar mas não vai funcionar, pois o certificado do tipo A3 só funciona com hardware (token, cartão, leitora, etc) então o arquivo exportado não é válido.
  4. Já enviado o acerto para esse problema, basta atualizar.
  5. Excelente estar com todos e conhecer pessoalmente muitas das pessoas que convivemos diariamente no fórum, também foi bom rever amigos e conhecer pessoalmente outros tantos que estão conosco nessa longa jornada.
  6. Complementando, este comando e qualquer outro referente a memória fiscal da impressora está disponível apenas para impressoras fiscais, impressoras não fiscais não possuem memória fiscal.
  7. Bom, eu tenho isso funcionando hoje em vários clientes com SAT e NFC-e sem modificações, somente utilizando o que o componente dispõe. Quanto a não responder no Telegram, eu ajudo no meu tempo livre quando me sobra, o mesmo se aplica as lives no youtube, teu tento ajudar sempre que posso, mas sinceramente não posso parar meus afazeres e minha empresa para responder a todos que me procuram no Telegram, whatsapp e outros canais, como disse, faço isso no meu tempo livre e é puramente para ajudar. As pessoas que precisam de uma ajuda melhor e mais focada sempre me procuram para consultoria.
  8. Tente o seguinte: No evento OnAntesFinalizarRequisicao, informar os parâmetros mais ou menos assim procedure TdtmPDV.ACBrTEF1AntesFinalizarRequisicao(Req: TACBrTEFDReq); begin if Req.Header = 'CRT' then Req.GravaInformacao(777, 777, 'TESTE REDECARD'); end;
  9. Você consegue anexar um log do ACBrECF para dar uma analisada, pois tenho desconto e acréscimo no total e funciona corretamente em produção tanto com NFC-e quanto com SAT.
  10. Está nota é NF-e ou NFC-e? Pela mensagem de erro o SEFAZ/GO está validando os meios de pagamento para NF-e também o que é errado na versão 3.10, você está enviando está nota na versão 3.10 ou 4.0? Se for 3.10, então entre em contato com a SEFAZ, o problema é lá, está assim desde sábado, problemas diversos de validações que ainda não deveriam ser feitos ou feito na versão errada da NF-e/NFC-e.
  11. houveram algumas alterações no acbr que podem ter influenciado, bastaria remover o " - " e deixar somente o numero, assim você conseguiria tratar normalmente.
  12. Eu comprava diretamente com o pessoal da TANCA, mas tem tempo que não o uso mais. Agora tenho usado o da Daruma, muito bom também e pode ser comprado pelo site http://desenvolvedoresdaruma.com.br pelo link "adquira seu produto".
  13. Tente o seguinte: Veja a seção: 1 - Agora você pode criar a sua própria janela de escolha de Certificado
  14. Criei uma propriedade "Homologacao" no componente, sendo que o default é False, quando true colocara os dizeres de homologação quando false produção.
  15. A ultima nota técnica alterou o prazo de desativação:
  16. O ideal é fazer uma pré-validação ao montar o XML da nota, aqui eu rodo um método que verifica os NCMs utilizados nos produtos, ele verifica se existe na tabela IBPT se existir ele assume como corretos, mas já aconteceu casos de o NCM estar na tabela IBPT e não ser mais válido, é raro mas já me ocorreu.
  17. Você checou se realmente a NFC-e está habilitada para o contribuinte? Em alguns estados a habilitação da NF-e e NFC-e são separadas.
  18. Estava olhando a unit alterada e conversando com o @Daniel Simoes, não seria o caso também de conferir o Digest Value da nota para ter certeza que ela não foi alterada?
  19. Revisado e integrado, obrigado pela contribuição.
×
×
  • Create New...