Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas De Manifestação Para O Estado De Mt


  • Este tópico foi criado há 3948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Tenho um programa que faz a baixa de xml de nf-e. Para tal, preciso enviar a manifestação de Ciência da Operação antes de realizar o processo de downlaod.
No estado de MT (51)  ocorrendo o seguinte erro:

Falha na validção dos dados do Envio de Evento:
'2013-06-13T15:50:41' violates pattern constraint of '(((20(([02468][048])|([13579][26]))-02-29))|(20[0-9][0-9])-((((0[1-9])|(1[0-2]))-((0[1-9])|(1\d)|(2[0-8])))|((((0[13578])|(1...'.
The element "http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7DdhEvento">http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}dhEvento' with value '2013-06-13T15:50:41' failed to parse.

 

 

Pelo que verifiquei o código da unit pcnEnvEventoNFe; onde pode estar o erro:

        Gerador.wCampo(tcStr,    'HP13', 'dhEvento', 001, 050,   1, FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss',Evento.Items.InfEvento.dhEvento)+
                                                                  GetUTC(CodigoParaUF(Evento.Items.InfEvento.cOrgao), Evento.Items.InfEvento.dhEvento));
 
Por algum motivo, ele não valida o XML de MT, SP por exemplo vai normalmente.
 

Alguem poderia me ajudar?
Obrigado.

Editado por João Paulo Delboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei a função GetUTC, quando é MT e não é horário de verão ele retorna -04:00, coloquei como retorno, forçando, -03:00 e a manifestação foi realizada corretamente. Mas isso estou fazendo apenas para testes, ainda continuo sem saber o que fazer para resolver esse problema.

Editado por João Paulo Delboni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Tambem sou de Mt e Estou com o mesmo problema. So que quando coloco -03:00, ele realiza o procedimento mais depois retorna que o codigo do orgao e diferente do orgao autorizador. Vc conseguiu resolver o problema?

Editado por bolinha182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...