Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Delboni

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.409 visualizações

João Paulo Delboni's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ricardo, bom dia. Obrigado pelo apoio mas o From são os dados do De, eu precisava dos dados do Para. Att.
  2. Bom dia a todos. Estou usando o trunk2 com a rotina de envio de emails, tudo funcionando ok. Veriifiquei que no componente novo ACBrMail, existe um evento chamado OnAfterMailProcess. Precisava gerar um log dos emails enviados e irei usar essa rotina. Uma dúvida, existe como eu pegar os dados de PARA do e-mail através desse evento? Att.
  3. Juliomar boa tarde. Seguinte, pessoal mudou o servidor de produção, segue o fonte com os ajustes (linha 154). Att. ACBrProvedorSimplISS.pas
  4. Bom dia a todos, Gostaria que fosse incluído o município de Iracemápolis-SP no provedor SimplISS. Já fiz a alteração e está no anexo o fonte (linha 1268). Att. pnfsConversao.pas
  5. Nos testes que eu fiz usando os ajustes sugeridos pelo Dempsey, funcionou 100%.
  6. Bom dia a todos. Estou usando a processo de consulta de notas em para verificar se a Nota está OK ou não autoirizada por n motivos. Até aqui ok. Tenho notado que algumas notas que tem evento de CT-e, está retornando o seguinte erro: Erro: Descrição do Evento não Implementado! Analisei o código e verifiquei que na unit pcnEventoNFe, existe a propriedade: function TInfEvento.getDescEvento: String; begin case fTpEvento of teCCe : Result := 'Carta de Correcao'; teCancelamento : Result := 'Cancelamento'; teManifDestConfirmacao : Result := 'Confirmacao da Operacao'; teManifDestCiencia : Result := 'Ciencia da Operacao'; teManifDestDesconhecimento : Result := 'Desconhecimento da Operacao'; teManifDestOperNaoRealizada: Result := 'Operação nao Realizada'; teEPECNFe : Result := 'EPEC'; else raise EventoException.Create('Descrição do Evento não Implementado!'); end; end; Após diversos testes verifiquei que essa propriedade não trata o evento teRegistroCTe, que é o que está acarretando o erro citado. Adicionei para testes apenas o seguinte trecho: teRegistroCTe : Result := 'Registro de CT-e'; e a consulta passou corretamente. Segue o meu código para análise e também uma nota de exemplo: with dmPrincipal.ACBrNFe1.WebServices do begin Consulta.NFeChave := '35140815642942000140550010000049391000085950'; Result := Consulta.Executar; end; Qualquer dúvida estou a disposição. Grato.
  7. Juliomar, sim posso contribuir sim. Seria basicamente criar uma nova unit ACBrBancoBIB.pas por exemplo? E alterar o que já tem hoje para realizar essas chamadas, certo? Att.
  8. Bom dia a todos. Verifiquei que o projeto ainda não possui as units para o processo dos boletos do Banco Industrial do Brasil. Gostaria de verificar se existe alguma previsão para isso ou como posso fazer para ajudar a adicionar mais esse processo ao projeto ACBr. Grato.
  9. João Paulo Delboni

    Provedor Conam

    Bom dia a todos. Alguém já teve que realizar a integração de NFSe com provedores CONAM? Verifiquei que não existe hoje ele como provedor no ACBr, acredito que por ele não ser da Abrasf. Mesmo ele não sendo da Abrasf existe a possibilidade de integrar esse provedor com o ACBr? Att.
  10. Mark Apollo boa tarde. Seguinte, sei q o tópico é um pouco antigo, mas gostaria de saber se você ainda usa essa rotina ConsultaNFeDest ? Estou com ela implementada em Delphi, e está dando muito erro de conexão. Você disse que reescreveu ela em .net e conseguiu uma melhora significativa nesse processo. Uma pergunta: você está usando os componentes do ACBr ou você refez do zero mesmo? Poderia disponibilizar o trecho de código em .Net? Desde já grato.
  11. Pessoal boa tarde. Hoje tenho todo o meu sistema funcionando com base no ACBr feito em Delphi. Pensando em um momento futuro, o projeto refeito em .NET estaria com um desempenho melhor? Vocês que já usam, recomendam? Valeu.
  12. Thiago Melo Moreira também precisarei desse processo de recuperar o XML do CT-e, caso ficar sabendo de alguma novidade posta no fórum! Valeu.
  13. Verifiquei a função GetUTC, quando é MT e não é horário de verão ele retorna -04:00, coloquei como retorno, forçando, -03:00 e a manifestação foi realizada corretamente. Mas isso estou fazendo apenas para testes, ainda continuo sem saber o que fazer para resolver esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...