Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Realizar Uma Venda E Não Mostra Corretamente Os Pagamentos


  • Este tópico foi criado há 3965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos, estamos com um probleminha em nosso fechamento de cupom com TEF Dedicado.

 

Se eu tiver uma venda de 200,00, passo no cartão de crédito o valor de 100,00 e o segundo pagamento faço em dinheiro no valor de 200,00, a aplicação fecha primeiro o valor em dinheiro corretamente, jogando os 200,00 como pagamento, e ao registrar o pagamento em cartão, ele entra na função FinalizarCupom e verifica se  InfoECFAsDouble(ineSubTotal) > 0, ele entende que não e fecha o cupom sem registrar o pagamento de cartão. Nesse procedimento, ah um erro no componente que não identifica o pagamento, ou erro em algum processo dentro na AC.

 

Realizei o teste com o demo, mas também não tive exito. Alguém poderia me auxiliar por gentileza.

 

* Este teste é realizado pela Certified.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano!

 

Na minha aplicação não tenho esse problema pois não permito troco ou saque quando existe transação com cartão.

 

Mas, Acredito que você deva fazer validações antes de enviar os R$200,00 em pagamento em dinheiro, pois o valor total da venda é R$200,00 e você já tem um pagamento pendente de cartão de R$100,00, não deveria passar R$200,00 em dinheiro, se pagar os R$200,00 depois não será permitido efetuar outra forma de pagamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano!

 

Na minha aplicação não tenho esse problema pois não permito troco ou saque quando existe transação com cartão.

 

Mas, Acredito que você deva fazer validações antes de enviar os R$200,00 em pagamento em dinheiro, pois o valor total da venda é R$200,00 e você já tem um pagamento pendente de cartão de R$100,00, não deveria passar R$200,00 em dinheiro, se pagar os R$200,00 depois não será permitido efetuar outra forma de pagamento. 

Olá luizhenrique_vt, estou analisando tambem essa situação de controlar o valor pago, pois senão como voce mencionou, ele identifica o pagamento total com uma forma e bloqueia as demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...