Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração Acbrmonitor Ecf / Tef + Java / Flex


  • Este tópico foi criado há 3958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma missão de desenvolver uma integração de um PDV  desenvolvido em Java + Flex (Não foi opção minha e infelizmente serei obrigado a desenvolver nesse ambiente) e estou passando por algumas dificuldades.

 

O ECF até que estou conseguindo ir aos trancos e barrancos usando sockets e estou conseguindo comunicar perfeitamente com o emulador da Emul2100 da bematech, e nisso o ACBrMonitor vai atender perfeitamente. Porém o TEF não

consegui sequer saber por onde começar. 

 

Seria possível fazer o TEF pelo próprio ACBrMonitor ? 

 

Existe alguma forma de simular o TEF, assim como é possível simular uma  ECF ?

 

Outra coisa que estou um pouco perdido é quanto a validação do ECF. Existe alguma documentação que diz como o sistema deve ser portar, com algum passo a passo para validação, ou um fluxograma para a emissão do ECF ? Se existe, onde posso encontra-lo?

 

 

Ficarei muito agradecido se alguém puder fornecer ao menos o caminho das pedras, principalmente com relação a TEF, pois não sei nem pra que lado olhar.

 

 

Editado por Itamar Veloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Itamar, 

Primeiramente gostaria de lhe convidar a ler as regras do fórum em: Regras do fórum

 

A resposta para todas as suas dúvidas, inclusive com exemplos estão no fórum e também no repositório ACBr se necessário.

 

Por favor faça uma busca antes de abrir novos tópicos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3958 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...