Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registos Do Paf-Ecf - Anexo Iv


  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpem se já existir um tópico a respeito, mas o que encontrei sobre o assunto foram apenas comentários em meio à outras discussões sobre o ER 02.01, porém nenhum tópico somente a respeito deste requisito.

 

Bem, já está disponível uma atualização para gerar o mega arquivo do Registros do PAF-ECF? Caso contrário, existe alguma previsão?

 

Se ainda não estiver pronto, como que o pessoal esta procedendo para desenvolver este requisito para poder homologar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui no fórum a respeito deste relatório e, com falei, não achei nenhum tópico específico à este assunto. Se já existe e eu não encontrei, por favor, me passem o link.

 

Pelo que li, esta função esta em desenvolvimento, porém eu precisaria implementar com certa urgência, pois minha homologação está agendada para o dia 17. Gostaria de saber, com quem já homologou com a ER 02.01, como foi feito o desenvolvimento. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.