Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Timeout Abertura De Gaveta


  • Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá galera. Tenho um cliente que usa uma impressora Bematech MP 4000 TH não fiscal e tem gaveta de dinheiro. Acontece que a gaveta nem sempre abre, a menos que fique pressionando várias vezes o atalho do meu sistema para abrir gaveta. Já tentei várias coisas com o comando direto do ACbr (ACBrECF.AbreGaveta) e enviando o comando direto (ECF.Impressora.EnviaComando(Chr(27)+Chr(118)+Chr(140)), porém, nenhum dos dois me resolveu. Falei com o pessoal da Bematech, e eles me falaram que tenho que aumentar o TimeOut para abertura da gaveta. Aí eu pergunto: Esse timeout seria aquele configurado no Device do ACBrECF? Onde eu informo isso? Tem isso no ACBrECF?

 

Abraço.

 

  • Curtir 1

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se for TimeOut do comando, é exatamente esse Device.TimeOut.

Você pode verificar a implementação do comando AbreGaveta e verificar se está de acordo com a orientação da Bematech. Qualquer divergência, você posta aí.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá galera. Tenho um cliente que usa uma impressora Bematech MP 4000 TH não fiscal e tem gaveta de dinheiro. Acontece que a gaveta nem sempre abre, a menos que fique pressionando várias vezes o atalho do meu sistema para abrir gaveta. Já tentei várias coisas com o comando direto do ACbr (ACBrECF.AbreGaveta) e enviando o comando direto (ECF.Impressora.EnviaComando(Chr(27)+Chr(118)+Chr(140)), porém, nenhum dos dois me resolveu. Falei com o pessoal da Bematech, e eles me falaram que tenho que aumentar o TimeOut para abertura da gaveta. Aí eu pergunto: Esse timeout seria aquele configurado no Device do ACBrECF? Onde eu informo isso? Tem isso no ACBrECF?

 

Abraço.

Editado por lu4nm0reira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.