Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Notícias do ACBr

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    5.970
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    69

EMBarbosa last won the day on 21 Outubro

EMBarbosa had the most liked content!

Reputação

1.055 Excelente

Sobre EMBarbosa

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MG

Últimos Visitantes

5.004 visualizações
  1. Esse exemplo acima mesmo. Ele usa parcialmente um TStringStream. Mas se você for utilizar diretamente Streams, você pode utilizar os métodos ZCompressStream(); ZDecompressStream();
  2. Tente por favor com a versão lançada ontem 1.2.0.23
  3. Alterações foram feitas no tópico relacionado acima.
  4. Acho que o jeito seria você nos enviar um passo a passo para reproduzir utilizando algum programa de exemplo. Se necessário, alterando um dos programas de exemplo do ACBrNFe.
  5. Segue: program Project1; {$APPTYPE CONSOLE} {$R *.res} uses System.SysUtils, System.Classes, System.ZLib; var Input, output, descomp: string; bb: TStringStream; begin try { TODO -oUser -cConsole Main : Insert code here } Input := 'String a ser compactada'; bb := TStringStream.Create(ZCompressStr(Input)); Output := bb.DataString; Writeln(output); readln; descomp := ZDecompressStr(bb.Bytes); Writeln(descomp); readln; except on E: Exception do Writeln(E.ClassName, ': ', E.Message); end; end. Como eu disse acima, seria melhor você esquecer esse negócio de compactar string e começar a trabalhar com streams. Ao salvar uma string compactada no BD você pode ter problemas ao fazer o processo inverso.
  6. Moderação: Tópico dividido. Tópico original: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/46774-travando-timeoutporthread/
  7. Subi as sugestões com modificações para que seja respeitada a propriedade MostrarStatus. Completed: At revision: 15851 Queira por favor testar e reportar qualquer problema.
  8. A ZLib está disponível no Delphi. O programa console abaixo dá uma ideia, mas seria melhor você trabalhar com streams ao invés de strings. program Project1; {$APPTYPE CONSOLE} {$R *.res} uses System.SysUtils, System.Classes, System.ZLib; var Input, output: string; bb: TStringStream; begin try { TODO -oUser -cConsole Main : Insert code here } Input := 'String a ser compactada'; bb := TStringStream.Create(ZCompressStr(Input)); Output := bb.DataString; Writeln(output); readln; except on E: Exception do Writeln(E.ClassName, ': ', E.Message); end; end.
  9. Olá pessoal. Temos novidades na área das impressões dos DF-e. Com o objetivo de facilitar o trabalho e reduzir a duplicação de código, estamos promovendo um refactoring nas classes de impressões de DF-e. Essas alterações ainda não foram enviadas ao SVN, mas queremos avisar com antecedência para que todos possam se preparar. Fizemos um vídeo para explicar os objetivos e as principais alterações. Você pode acessar aqui: Mas... se você não é muito fã de vídeos, vou resumir os principais pontos nesse tópico. Os objetivos desse refactoring são: Diminuir código duplicado; Padronizar os componentes de impressão; Isso vai simplificar o trabalho com componentes diferentes; Minimiza a necessidade de aprender vários detalhes diferentes; Melhor organização de código; Mais fácil pra você ler, entender e debugar o código; Lançar base para melhorias futuras; Podemos resumir a principal diferença como: Agora há classes para padronizar o comportamento mesmo em componentes de impressão diferentes. Na nova estrutura os componentes de impressão herdam da classe base TACBrDFeReport (unit ACBrDFeReport.pas) que se encontra no pacote ACBrDFeComum. Esta classe visa englobar todas as propriedades e/ou métodos que são usados por todas as impressões DFe. Por exemplo: PathPDF, CasasDecimais, etc.. Se assemelha a esse organograma: Veja algumas propriedades que foram alteradas, removidas ou mudaram de nome: Essas são as modificações principais. Podem haver outras, mas acreditamos que são menores e darão menos dor de cabeça. A previsão é enviar ao SVN antes do Dia do ACBr. Assim que enviarmos ao SVN vou postar uma nova mensagem aqui.
  10. Que procedimentos? Qual é o erro? Que tópicos?
  11. How are you currently using ACBr? Also, are you using Delphi or Lazarus?
  12. Eu concordo com o BigWings acima. Isso é venda interna. Ele está vendendo e a pessoa vai retirar o produto na loja. O transporte é por conta do cliente do seu cliente. Então o cliente do seu cliente deve emitir o MDF-e se for o caso. Não existe frete e nem transporte por parte do seu cliente. Não existe MDF-e por parte do seu cliente.
  13. Você testou com todas as outras opções?
×