Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

EMBarbosa

Consultores
  • Content Count

    8,447
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    100

EMBarbosa last won the day on March 10

EMBarbosa had the most liked content!

Community Reputation

3,414 Excellent

About EMBarbosa

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    MG

Recent Profile Visitors

7,824 profile views
  1. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 21729. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
  2. Subi uma possível correção para o SVN na Revisão 21716. Ainda estamos avaliando se é a melhor solução. Mas se for possível, queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.
  3. Olá Eduardo. Agradecemos sua contribuição. No entanto, notamos que a implementação não foi feita no componente ACBrBal que é o nosso componente de balanças. Você utiliza outro componente para fazer a comunicação com a balança e assim, não tem como nós incluirmos no SVN. Se você pessoalmente, ou outro programador, quiser fazer a implementação no ACBrBal, o que vai fazer automaticamente essa implementação estar disponível no ACBrMonitor Plus e na ACBrLib, ficaríamos felizes em aceitar a contribuição. Mesmo assim, o código aqui disponibilizado pode ajudar outros. Agradecemos sua di
  4. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Apenas alterei a constante pra usar a que já temos definido no código. Subi as alterações para o SVN na Revisão 21702. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
  5. Bom dia. Se a orientação não está no manual, seria bom você informar isso a eles e perguntar qual o manual que eles estão se baseando. Talvez exista um outro manual atualizado que eles não disponibilizaram pra vocês. Com esse manual ficaria muito mais fácil resolver a situação.
  6. Com certeza. Vou adicionar na minha lista de tarefas.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Reduza o tamanho do nome das pastas e a quantidade de pastas. Por exemplo, em vez de instalar em algo parecido com "C:\programacao\projetos\Delphi\Componentes\acbr", usa apenas "C:\acbr" . A mesma coisa para seus projetos pessoais. Você também pode criar links simbólicos pra encurtar os caminhos. Mas eu particularmente não gosto dessa solução porque adiciona mais uma coisa pra você lembrar sempre que for mexer no projeto.
  9. A mensagem de erro é que o nome ou a extensão do arquivo é muito grande. É possível que se você reduzir os caminhos do arquivo você consiga resolver.
  10. Mas não foi isso que foi registrado. Se estiver usando os componentes, você pode analisar o log e verificar que não foi esse valor de 0,260 KG que foi enviado. Pela imagem, podemos ver que o valor da quantidade registrada foi 2,268 KG... É um valor diferente, como se o produto custasse R$ 87,97 ou R$ 87,98. O que indica que algo estranho pode ter acontecido. Talvez você possa procurar algum produto na sua tabela com um desses preços para ver se não está sendo pego um produto equivocado... Ou talvez esses valores te ajudem a debugar...
  11. Eu acredito que essa não seja a maneira correta de tratar esse erro. Quando você recebe uma resposta em branco, o correto seria você consultar a nota que acabou de enviar. Quando acontece "Duplicidade", é porque a nota já foi enviada anteriormente. Então se você enviar uma nova nota com uma numeração diferente, para a Sefaz vai ser como se seu cliente tivesse feito duas vendas. E ela vai cobrar o imposto disso. Para mais detalhes, sobre essa mensagem de erro, veja esse tópico que é um caso semelhante: Como dito anteriormente, acho que a solução seria você consultar a
  12. Você precisa verificar se sua tabela CESTxNCM está realmente atualizada de acordo com as últimas legislações. Comece olhando por esse link: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/2018/CV142_18
  13. Algumas balanças imprimem na etiqueta "Código/Peso". Mas essa balança imprime no código de barra "Código/Preço". Veja o que está escrito no código de barras "2039700010093", onde com certeza "0397" é código do produto e "01009" é o preço. Então depois de ler esse código seu aplicativo precisa calcular o peso/quantidade para enviar pro cupom. Pelo visto sua aplicação está calculando o valor incorreto.
  14. Poderia postar a mensagem de erro completa por favor?
×
×
  • Create New...