Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    9.234
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    113

EMBarbosa last won the day on 10 Março

EMBarbosa had the most liked content!

Sobre EMBarbosa

Últimos Visitantes

10.216 visualizações

EMBarbosa's Achievements

  1. Me parece que você também fez modificações no arquivo OpenSSLExt.pas e não o colocou aqui. Ou talvez você esteja utilizando outra versão... poderia disponibilizar? Eu não encontrei o SslMethodTLSV1_3 citado na linha 480 da unit ACBrDFeOpenSSL.pas.
  2. Boa tarde. Não está claro o qual o seu problema. Poderia descrever melhor, por favor? Qual solução ACBr você está usando? Qual sua linguagem de programação? Já fez o teste com a aplicação exemplo? É um problema na visualização ou impressão? Se é, como parece, um problema na impressão, qual tipo de impressão escolheu?
  3. Muito obrigado pela contribuição. Mas achamos melhor corrigir a função. Pelo visto, ela não era usada no código do ACBr em outros lugares e estava incorreta já faz um tempo. @ddsilva, Subi as alterações para o SVN na Revisão 32926. Pelo que vi está tudo certo. Pedimos a todos o favor de atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado a todos pelo relato e sugestões de correção.
  4. O fim do CFOP de substituição tributária, programado para 1º de abril de 2024 foi revogado pelo Ajuste SINIEF nº 29 de 2023. Já a unificação do CST e CSOSN, prevista para entrar em operação dia 1º de abril de 2024, também foi revogada pelo Ajuste SINIEF nº 34/2023. Fonte: documentação (nos links acima) e site SigaoFisco
  5. Para incluir, precisamos de uma documentação sobre como a verificação precisa ser feita. Você tem alguma?
  6. Para fins históricos: Primeiro commit SVN no Source Forge foi em 2009-03-11: https://sourceforge.net/p/acbr/code/1/ (Caso saia do ar link https://web.archive.org/web/20240214150911/https://sourceforge.net/p/acbr/code/1/) Nele consta a primeira versão lançada (0.01a) de um componente ACBr (ACBrECF e ACBrCalculadora): Caso saia do ar, link no WayBack Machine: https://web.archive.org/web/20150801052647/https://www.devmedia.com.br/forum/classe-para-acesso-direto-a-ecf-em-linux-windows/229474
  7. Juan, Você usa algum compactador ou encryptador no seu software? Por exemplo: ASPack, UPX, Armadillo, ou algo similar? Você faz algum tratamento diferente após gerar o executável pelo Delphi? Você modifica alguma opção do projeto? Se você copiar o arquivo, "RedesPayGo.txt" para a pasta do seu executável, o problema continua acontecendo? OBS.: Esse arqruivo está no SVN do ACBr no seguinte caminho: "ACBr\Fontes\ACBrTEFD"
  8. Olá pessoal, Queremos informar que implementamos mais um gerenciador padrão de troca de arquivos no ACBrTEFD, o gpTefDialScopeGetcard. Você pode utilizar agora esse modelo para implementar o TEF que se comunica com o gerenciador padrão da GetCard ou Scope por troca de arquivos. O modelo é muito semelhante ao PayGo por troca de arquivos, mas tivemos que criar uma nova classe para evitar conflitos com alguns recursos que não existem. A princípio está tudo funcionando, mas como sempre, aproveitem, testem e nos reportem qualquer problema. Bom trabalho por aí!!!
  9. Olá pessoal, informamos que o ACBrNFCom já está no ACBrInstall.
  10. Boa tarde. Para usar o MFe você vai utilizar o componente ACBrSAT. Então para ver os comandos e como funciona, você pode utilizar o aplicativo de exemplo do ACBrSAT. Nesse tópico tem algumas informações importantes sobre a configuração relacionadas ao MFe:
  11. Boa tarde. Subi ao SVN uma versão da implementação baseado nesse manual. Foi necessário criar um novo modelo de Gerenciador padrão, que no momento está sendo chamado de gpTefDialScopeGetcard Por favor, atualize, faça testes e reporte qualquer problema.
  12. No inicializar você vai passar uma variável que vai receber uma referência de ponteiro. Essa referência você vai utilizar em todas as próximas chamadas "dessa Thread". Dá uma olhada nesse código em python criado por usuários ACBr para utilizar a ACBrLibCEP: https://github.com/base4sistemas/acbrlib-python/ Pode ajudar você a entender com funciona.
  13. Pelo log, seu arquivo "C:\acbr2\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk" está corrompido.
  14. Bom dia. Só pra confirmar: 1) Estou procurando a conversa no Discord, você tem o link da úlima mensagem por favor? Assim posso ler o que já foi testado e te passado como orientação também. 2) O código está chamando NFE_Inicializar e armazenando o número retornado (ponteiro) para ser passados para as próximas chamadas dessa thread? 3) Verificou se os ponteiros não estão sendo trocados? Por exemplo thread 1 cujo ponteiro é "a" está usando o ponteiro "b" que seria da thread 2.
  15. Olá Renan, tudo blz? Isso não tem nada a ver com o problema, mas veja a seguinte informação: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/CdeclouStdCallqualusar.html Você deve escolher o que for compatível com seu sistema e "ambiente destino" (aonde o sistema for executado). Essa parte do código não me parece fazer nenhuma referência ao INI. Se fizer, me desculpe, pois node.js não é minha especialidade. Mas me aponte exatamente qual linha faz isso. A princípio, me parece que você está utilizando um mesmo arquivo escrito anteriormente. O arquivo .INI deve ter sido salvo no HD e, é claro, reiniciar a máquina por si só não vai apagar o conteúdo dele. Verifique no seu código onde você passa o arquivo .INI qual o caminho. Daí veja se o arquivo já não está salvo no HD.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.