Jump to content

botao.pngbotao.png

PARA DEVS E SW. HOUSES
Novos Palestrantes e Patrocinadores confirmados!

dia-do-acbr-online.png  

Saiba Mais

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

EMBarbosa

Consultores
  • Content Count

    8,252
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    94

EMBarbosa last won the day on August 30

EMBarbosa had the most liked content!

Community Reputation

3,301 Excellent

About EMBarbosa

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    MG

Recent Profile Visitors

7,446 profile views
  1. Bruno, chegou a verificar o manual do Sitef? Ou talvez enviar uma pergunta pra certificadora?
  2. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  3. Um usuário confirmou a situação com a própria Sefaz do DF no seguinte tópico: Então estou fechando esse tópico que trata apenas do ACBrValidador.
  4. No caso da denegação realmente não tem muito o que fazer a não ser esperar. Mas foi por se tratar do problema com mesma base que eu "linkei" o outro tópico. Nele chegamos a conclusão que essa alteração no CF/DF tinha sido recente e provavelmente estava causando problemas. Ainda não tínhamos certeza que o próprio Ambiente nacional e Sefaz estavam com problemas, então obrigado por compartilhar a resposta da Sefaz do DF.
  5. Conforme o que o BigWings disse: Nesse caso, seria necessário implementar essa nova ou novas propriedades na classe para poder tratar essa situação, lembrando de manter o comportamento atual como padrão.
  6. Talvez esteja relacionado a esse tópico. Vejam:
  7. Por favor, além do mencionado acima, queiram ver o seguinte post.
  8. Boa tarde Lowry e rdrtecnologia. Agradecemos o report. Eu consultei os cadastros do sintegra, o do próprio DF e o CCC. Parece que está certo mesmo. Estou enviando a alteração. Isso provavelmente é recente. Tivemos relatos similar sobre esse cadastro CF/DF não ser compatível com IE. Mas no caso, a empresa não era contribuinte de ICMS. Pelo visto, até então, o DF separava os contribuintes pelo código. Agora isso não acontece mais. Informando melhor, o CF/DF é um cadastro único tanto de ICMS como de ISS. Isso acontece porque o DF é uma cidade e também uma UF. Mas como não é c
  9. Olá Obrigado pela análise. Realmente existe essa limitação na função. Na minha opinião, não seria interessante, porque vai incluir uma responsabilidade que não pertence a essa função. O certo seria tratar o nome do produto antes de enviar ao componente. Mas vamos aguardar outros desenvolvedores do ACBr pra ver se concordam com isso.
  10. É da SEFAZ de SC. O Bloco X só está ativo em SC. Então, entre em contato com a Sefaz de SC. Veja o que é disponibilizado no site deles. Como empresa, vocês devem tentar fazer parte do grupo que o Juliomar mencionou acima.
  11. Oi Gumercindo. O código é muito complexo pra eu conseguir analisar. Eu até tentei olhar aqui, mas não tem como fazer isso com pouco tempo e sem o restante do seu software. De qualquer maneira, eu sugiro você tentar outra abordagem. Ao invés de tentar comparar as duas. Veja onde a sua falha e tende descobrir a partir daí. No link que te passei, menciona que um motivo dessa mensagem é a tentativa de destruição de um handle que foi alocado por uma thread diferente. Então uma opção interessante seria você descobrir qual handle estava sendo destruído na hora que o er
  12. Qual manual você está vendo? A documentação nacional do PAF-ECF? Se for, esse é o problema. O manual pro bloco X é esse do link que citei acima. Não tem esses campos que você menciona. Veja novamente.
  13. Agora que entendi o que você quis dizer. É isso mesmo. Só vai esse campo no arquivo. https://docs.google.com/document/d/1yez14gry9Mi4rTpwDRDf--bR-SLzijD81OPeJzh9FqE/edit
  14. Dei uma olhada por alto na sua thread e estou levando em conta que você já a utiliza há algum tempo sem nenhum ou maiores problemas. O código que você anexou é apenas parte da implementação, porque essa unit faz uso extenso de outras que não faço ideia de como estão implementadas. Não tem afirmar nada sem um código completo. Mas notei alguns pontos sensíveis que podem levar a um problema maior depois. Por exemplo: Você cria um componente de query na thread, mas todos os outros já estão criados num DataModule(DM.conGestor, DM.transGestor, etc..). Geralmente a thread deve te
  15. Só pra esclarecer: o código que você mostrou é apenas uma parte da geração do XML. Se deseja ver todo o código, precisa começar na unit ACBrBlocoX_ReducaoZ.pas, no método TACBrBlocoX_ReducaoZ.GerarXML que deve estar na linha 146.
×
×
  • Create New...