Jump to content

EMBarbosa

Consultores
  • Content Count

    6,801
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    81

EMBarbosa last won the day on April 14

EMBarbosa had the most liked content!

Community Reputation

1,949 Excellent

About EMBarbosa

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MG

Recent Profile Visitors

5,696 profile views
  1. Não estou dizendo que é isso, mas investigue a opção ACBrMTER1.Device.ProcessMessages. Essa opção, quando True, dava alguns problemas em ECFs. Pode não ter nada a ver. Mas já que você não sabe, não custa investigar.
  2. A versão do SVN deles tem tido algum movimento. Mesmo assim, não sei se confiaria. https://sourceforge.net/p/synalist/code/HEAD/tree/trunk/
  3. Por favor, dê uma olhada no seguinte tópico: Ele aponta para vários tópicos com instruções sobre como fazer o download de NFe destinadas a um CNPJ.
  4. Esse problema não é no ACBr. Você pode tentar com o programa de exemplo para conferir.
  5. Em vários momentos está aparecendo " PRODUTO NAO CADASTRADO " e " QUANTIDADE INVALIDA ". Talvez o problema seja na tela e não na comunicação com o MicroTerminal. Chegou a avaliar isso?
  6. Isso. Elas não são mais geradas por causa dessa validação. Claro que, caso percebamos que há alguma margem na lei para elas serem geradas por outro motivo, faremos a alteração no componente. Só não parece ser o caso no momento.
  7. Olá Rogério, A verdade é que o componente não foi feito pra refazer tudo automaticamente. Então se você sofre uma queda de energia, precisaria colocar seu sistema e o componente em estado operacional. Isso é relativo de como vai ser feito. Por exemplo, devido a complexidade do PAF-ECF, algumas empresas sempre cancelavam o cupom aberto no caso de quedas de energia. Daí, ao invés de tentar reabrir o cupom, colocam no sistema uma função de recuperar um cupom já emitido que refaz a venda. Eu particularmente acho isso mais fácil de fazer e dá menor brecha para erros no sistema. Como você percebeu, o arquivo XML não está sendo atualizado a cada item vendido. Isso acontece porque o comando em TACBrECFVirtualNFCeClass.GravaArqINIVirtual não está chamando o comando GerarXML na nota. Ele poderia ser alterado para algo como: procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.GravaArqINIVirtual(ConteudoINI: TStrings); begin // Se cupom está aberto, deve persistir o CFe // if (fpEstado in estCupomAberto) and (fsEhVenda) then begin fsACBrNFCe.NotasFiscais[0].GerarXML; //<--- alteração fsACBrNFCe.NotasFiscais.GravarXML(fsNomeArqTempXML); end else if (fsNomeArqTempXML <> '') and FileExists(fsNomeArqTempXML) then DeleteFile(fsNomeArqTempXML); inherited GravaArqINIVirtual(ConteudoINI); end; Mas só essa alteração acima não resolve o problema que fez você abrir este tópico. Estou avaliando se e o que é possível fazer para que essa mensagem de erro seja tratada de maneira mais automática pelo componente.
  8. Não me parece ter relação com a nova propriedade, porque pelo seu arquivo ini, vICMSubstituto tem valor diferente de zero. [ICMS001] Origem=0 CST=60 vBCSTRet=119.97 pST=18.00 vICMSSTRet=21.59 vICMSSubstituto=15.00 vBCFCPSTRet= pFCPSTRet= vFCPSTRet= pRedBCEfet= vBCEfet=119.97 pICMSEfet=18.00 vICMSEfet=21.59 Poderia anexar também o log do monitor, o arquivo xml gerado e o arquivo ini da configuração?
  9. Vocês conferiram essas datas mencionadas? Data do evento e data do processamento? Não digo a data que foram feitas, mas as que constam nos arquivos xml?
  10. Por favor, crie um tópico na área do SAC com os dados de como reproduzir e verificar o problema, como configuração utilizada, arquivo ENT para emissão e xml gerado.
  11. É um pouco difícil porque essas funções são do seu sistema. Seria mais fácil se você tentasse descobrir como reproduzir primeiro. Eu sugiro você colocar alguma espécie de log para confirmar como você acha que o código deveria comportar. A partir daí você pode verificar quando o erro acontece.
  12. Se não me engano tem um dispositivo legal chamado denúncia espontânea. Não sei como funciona em cada SEFAZ, mas geralmente é preciso o contador colaborar mesmo.
  13. A princípio, pode usar o CNPJ da empresa onde foi desenvolvido. Isso é chamado de "sistema próprio". Quer dizer, sistema desenvolvido pela própria empresa. Isso está de acordo com o que o Felipe disse acima.
  14. Olá Alysson, Eu notei que isso está funcionando para o CT-e OS no Fortes report. Usei o aplicativo de exemplo (demo) tanto para gerar o CT-e como para impressão. Veja: Será que não é uma questão de configuração no seu aplicativo? As únicas alterações que fiz no exemplo foram nos valores dos impostos. Também configurei para CT-e OS e para versão 3.0.
×
×
  • Create New...