Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

EMBarbosa

Consultores
  • Content Count

    8,168
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    93

EMBarbosa last won the day on March 28

EMBarbosa had the most liked content!

Community Reputation

3,255 Excellent

About EMBarbosa

  • Rank
    Moderador

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    MG

Recent Profile Visitors

7,301 profile views
  1. Boa tarde. O que acontece é que essa legislação que você citou é o que foi definido nacionalmente. Só que, até onde sei, embora seja a única UF que realmente adotou o bloco X, a SEFAZ de SC tem documentação própria. Eles disponibilizam essa documentação via Google Drive. Veja esse link aqui por exemplo citado num tópico recente. Sugiro você entrar em contato com eles (Sefaz) pra ser colocado no grupo de desenvolvedores e assim acompanhar de perto as modificações.
  2. Depende das configurações do próprio TEF (arquivo INI, gerenciador padrão, etc...) e da operação configurada no ACBrTEFD antes de chamar.
  3. Boa noite. Você está tentando homologar pra vender em que UF??
  4. Se você estiver com receios, instale o 10.4 numa VM e compile seu programa nele. Assim, você pode verificar de modo geral como se comporta. Se tudo der certo, o próximo passo é instalar num número reduzido de clientes, (talvez apenas um). Assim você pode acompanhar de perto qualquer problema, e se surgir algo novo, vai saber que é do Delphi 10.4.
  5. Bom dia. Eu também não ouvi nenhuma reclamação do Delphi 10.4 ainda. Seu amigo explicou exatamente qual foi o problema dele?
  6. Boa tarde. Notei no LOG o atraso mesmo. Mas me parece o tempo normal de desativar o USB. Geralmente ninguém usa desse modo que você descreveu aqui quando é USB: Poderia testar se realmente quando é USB a porta da impressora fica presa?
  7. Você precisa ler o manual da impressora e verificar o modo de fazer isso. Se você não tiver, talvez encontre no site do fabricante.
  8. Pois é... se o papel realmente acabou você vai ter que fazer um tratamento no seu aplicativo pra que quando essa situação ocorrer, você verificar se o subtotal subiu. Assim você vai saber que o item foi vendido. Geralmente, o papel quando chega perto do fim fica as manchas cor de rosa. Talvez seja uma questão de instruir os usuários.
  9. Isso não parece relacionado ao TEF que é mencionado nesse tópico.
  10. Nunca passei por isso. Minha sugestão é você verificar no local se o papel realmente acabou e depois contatar o fabricante. Pode ser, mas acho pouco provável, que seja um problema no firmware.
  11. Se você instalou o IDE Fix Pack, só isso já faz uma diferença enorme.
  12. é necessário saber o tipo de bloqueio. Veja esse tópico:
  13. Você vai precisar fazer a verificação manualmente. Pode ser que algo tenha ficado pra trás. Em especial confira se o arquivo ACBrSATExtratoFortesFr.pas tem o conteúdo correto na linha mencionada no erro que você postou. Compare o do seu HD com o abaixo: Se o Fortes não estiver corretamente instalado, os componentes ACBr baseados nele, não vão instalar mesmo.
  14. Realmente parece que o arquivo ACBrSATExtratoFortesFr.pas não está atualizado. Por favor, verifique se está na última revisão do SVN ou se há modificações locais aí na sua máquina.
×
×
  • Create New...