Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Total da Base ICMS ST difera da soma dos itens para CSOSN202


FLEXNET
  • Este tópico foi criado há 4851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou gerando a NF 2.0 esta funcionando blz, mas quando informo o CSOSN 202, me retorna o erro de BCICMS difere da somatoria dos itens, reparei que no XML realmente não esta informando os valores vBC e vICMS, veja codigo abaixo:

0

202

4

35.00

17.00

5.40

17.00

0.24

Tags vBC e vICMS não esta sendo informados, acredito que seja este o problema, porém estou informando pelo codigo do sistema, mas não monta no xml de jeito nenhum....

Alguem ja passou por esta situação ????

Obrigado

Ricardo

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

fabricio.syncode,

obrigado pela ajuda, mas estou informando vBCST e vICMSST. Mas aparece sempre o retorno de que O total da BC ICMS não confere com somatorio dos itens, como se estivesse pedindo o BCIcms dos Itens....

O que pode ser?

Se importaria de reproduzir o calculo.

Pois cheguei a um resultado e nao tenho certeza se esta correto. conforme figura anexa.

post-109-13548987336955.jpg

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLEXNET, o erro é justamente pelo fato de você estar preenchendo o campo vBC do Total da Nota, sendo que você não possui ele no Produto, ou seja, no Total da Nota o valor vBC e vICMS devem ficar zerados, pois não tem esses campos nos Produtos para o grupo ICMSSN202.

Espero ter esclarecido.

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio.syncode,

obrigado pela ajuda, mas estou informando vBCST e vICMSST. Mas aparece sempre o retorno de que O total da BC ICMS não confere com somatorio dos itens, como se estivesse pedindo o BCIcms dos Itens....

O que pode ser?

Se importaria de reproduzir o calculo.

Pois cheguei a um resultado e nao tenho certeza se esta correto. conforme figura anexa.

Henrique, valeu, era isso mesmo, os valores de VBC e VICMS, devem ser zero(0) como mostrado na sua tela....

Obrigado

Ricardo

Flexnet Sistemas

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.