Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave Fsda


pedron
  • Este tópico foi criado há 3939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com uma dúvida quanto a chave gerada pelo componente Acbr quando configurado em contigência FSDA:

no manual do DACTE (Manual_DACTE_v1_00b - 20120528.pdf), no tópico 1.3, página 6, fornecido pela receita diz o seguinte:

 

"1.3 Dados do CT-e

  Em caso de contingência com a impressão do DACTE em FS-DA, os dados adicionais do
  CT-e serão impressos em nove blocos de quatro dígitos cada, com a seguinte máscara:
  9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999 9999"
 
ou seja, 9 blocos de 4 dígitos, totalizando 36 caracteres, só que quando puxo a chave gerada pelo componente vem os 11 blocos de sempre (44 caracteres), isso está correto?
 
 
Se estiver correto, de onde devo pegar, ou como devo criar, essa outra chave?
Editado por pedron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o manual mais a frente (página 10, item 1.23.2) percebi que na verdade essa é uma chave adicional, além da normal, que deve ser colocada no DACTE caso o ct-e tenha sido feito em FSDA. Conforme pode ser visto na imagem do link a seguir:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/38748511/imagem.png

 

Mas a pergunta permanece: tem como pegar essa chave pelo componente ACBr? Se sim, podem colar aí pra mim um código fonte exemplo? Se não tiver como pegar pelo ACBr, por favor me avisem também hehe

 

Desde já agradeço.

Editado por pedron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...