Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Darumaframework - Versão 08.02.44


  • Este tópico foi criado há 3925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Está liberada para download a versão 08.02.44 da DarumaFramework, façam download já!
http://bit.ly/10oartG

Confiram o que foi feito:
Versão do Produto: ECF 8.64, DUAL 4.83, MODEM 3.45, TA2000 4.05 GENERICO 1.04, DSP 1.05

Implementação - iCCDImprimirTexto_ECF_Daruma - com cabo de comunicação USB equando a impressora está desligada não retornarva corretamente na primeira vez que o comando era chamado.

Implementação - iReducaoZ_ECF_Daruma - quando chave <AguardarTerminoImpressao> está ligada não retornava corretamente o erro de que a RZ já havia sido emitida, para a chamada do método mesmo após o fechamento do dia atual.

Implementação - rStatusImpressoraBinario_ECF_Daruma - com a chave <AguardarImpressao> =1 estava causando erro na aplicação quando utilizavamos este médodo.

Implementação - rGerarRelatorio_ECF_Daruma - Feitos novos ajustes para que não formate campos de data incorretamente, e também para quando impressora é nova, para contornar problemas de informações zeradas, que ainda não tem porque não foi utilizada.

Implementação - Camada de comunicação - Para impressora fiscal, foi feito ajuste de configuração do controle de fluxo, para que não cause problemas em vendas, quando o volume é grande e também na geração de arquivo Espelho da MFD.

Implementação - iImprimirTexto_DUAL_DArumaFramwework - Feito ajuste para a tag <c> - Condensado que não estava funcionando corretamente dentro do texto lateral (de código de barras) e também para a taga <tc> que estava causando exceção quando utilizada fora do texto lateral.

Implementação - Observer - Ajuste na separação de Submenus, para que os métodos rEfetuarDownloadMF_ECF_Daruma e rEfetuarDownloadMFD_ECF_DAruma apareçam corretamente no submenu de Geração de Arquivos.

Nova Implementação - Criados novos alias para alguns métodos que ainda não possuiam: rTipoUltimoDocumentoStr_ECF, rTipoUltimoDocumentoInt_ECF, iRelatorioConfiguracao_ECF, rConsultaStatusImpressoraInt_ECF, rConsultaStatusImpressoraStr_ECF, rStatusImpressoraBinario_ECF, rRetornarInformacaoSeparador_ECF, rRetornarNumeroSerieCod_ECF, rVerificarNumeroSerieCod_ECF, iTEF_ImprimirRespostaCartao_ECF, rGerarRelatorioOffline_ECF, iCFCancelarDescontoItem_ECF, iCFCancDescontoUltimoItem_ECF, iCFCancelarAcrescimoItem_ECF, iCFCancAcrescimoUltimoItem_ECF

Nova Implementação - eApagarSms_MODEM_DarumaFramework - agora além de aceitar como parametro o índice da mensagem a ser apagada, passou a aceitar "L" para apagar as mensagens lidas ou "N" para apagar as mensagens não lidas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.