Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Solicitação De Enquete Para Anexação Do Acbrboleto Ao Nfemonitor


  • Este tópico foi criado há 3933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sr(s)

 

Administradores, Moderadores, Colaborades e etc...

 

Gostaria de solicitar uma enquete para verficar a possibilidade de anexar o AcbrBoleto ao NfeMonitor, ou seja, antes de tudo medir as nessidades dos usuários deste aplicativo, pois sabemos que ele faz parte do AcbrMonitor.

Sei que há muitas questões a serem discutidas e se não estiver enganado, o AcbrMonitor foi desenvolvido em Lazarus, enquanto o Nfemonitor em Delphi e isso pode dificultar esta anexação e tempo de conversão.

Muitos usuários utilizam-se de ambos aplicativos e acredito que seria de grande utilidade a sua anexação ao Nfemonitor.

Espero não estar solicitando uma discussão sem sentido e ou considerada boba.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Jorge,

 

Qual o problema em usar o ACBrMonitor e NFeMonitor simultaneamente ?

 

Acho que não é nem o caso de abrir ou não, uma enquete... o problema é ter um programador disponível para fazer a tarefa...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

Qual o problema em usar o ACBrMonitor e NFeMonitor simultaneamente ?

 

Acho que não é nem o caso de abrir ou não, uma enquete... o problema é ter um programador disponível para fazer a tarefa...

Daniel, sei das dificuldades, tanto é que as citei, o intuíto da enquete, seria para medir qtas pessoas hoje utilzam os 2 juntos, e que só usam partes de cada, no meu caso, eu gostaria de utilizar o boleto, porém, pra isso tenho que usar o acbrmonitor, em todo caso, como disse antes, pode ser realmente uma bobagem esta questão.

 

valeu

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acredito que manter 2 programas com a mesma funcionalidade pode trazer problemas...

 

- Diferença de funcionamento para a mesma funcionalidade.

- Aumento da manutenção do código

- Confusão dos usuários (qual versão é melhor ? qual está com problema ? qual programa devo usar ?, etc )

 

Faça um teste, e verifique se manter ambos os programas impacta muito a performance ou consumo de recursos de sua máquina... eu acredito não...

Dificulta um pouco a instalação.... mas isso é feito apenas uma única vez...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.