Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite gostaria de saber como eu faço para contribuir para o projeto em java, tenho a parte em java do AcbrBAL, e AcbrEAD, com eu faço para submeter esse código?

-Para eu implementar funcionalidades para as ecfs, eu implemento no projeto ACBRFramework, exemplo eu uso uma epson para a minha Automação, e o cancelamento parcial não esta implementado, gostaria de saber como eu faço para implementar, em lazarus.

-A nova versão do paf pede também o binário do Arq. MF e Arq. MFD, com que eu faço para implementar esses métodos, pois não encontrei, o Rafael falou nesse post:  já esta implementado, mas não sei como chama-los.

Resumindo para eu ajudar a desenvolver o ACBRFramework, eu devo usar o código que esta em Lazarus nesse repositório: https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr?

e para desenvolver para a ecf epson como sitei acima também é no ACBRFramework?

Obrigado!

Att.

Valde

• Este tópico foi criado há 4214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.