Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com a Danfe - Nfe Duplicidade - Resolvido


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite!

Pessoal eu enviei uma Nfe e deu duplicidade. Mandei consultar pelo componente e gerou o xml sem a parte da autorizaçao e guardou na pasta tudo direitinho, mais qdo mando imprimir vem com a mensagem Nfe sem autorizaçao.

O que fazer. tem como puxar o xml com os campos da autorizaçao. Ou se nao tiver tem como tirar essa mensagem da Danfe.

Obs: Na consulta a Nfe esta autorizada.

Por favor me deem uma luz. Nao consegui resolver isso ate agora. Ja busquei no forum, os casos diferem do meu.

51110208711005000134550010000002330000002337.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem aparece porque o XML está sem as informações de autorização / cancelamento. Para resolver isso, o seu XML precisa estar completo, com tais informações.

Para isso, configure o componente conforme segue:

- Nas configurações do componente, vá em CONFIGURAÇÕES > ARQUIVOS e informe as pastas de PathCan, PathDPEC, PathInu e PathNFe.

- Em SALVAR configure para TRUE.

Feito isso, execute uma consulta na sua NFe em questão. Como o componente estará configurado corretamente, ele atualizará o XML com as informações de autorização / cancelamento. Consequentemente, seu DANFE não exibirá mais a mensagem "NF-e sem autorização de uso pela Sefaz"

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Nao estava dando certo pq eu mandando buscar a impressao na pasta do mes e ano do xml e la o xml esta sem os dados da autorizaçao. Agora eu mudei para ele buscar a impressao na pasta de envio e resposta deu tudo certo.

Obrigado pela atencao. Especialmente ao Peterson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.