Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

udenilson

Membros Pro
  • Total de ítens

    508
  • Registro em

  • Última visita

Sobre udenilson

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

udenilson's Achievements

  1. bom dia! Obrigado pelo retorno
  2. Boa tarde! Pessoal o conveio 166/2022 confaz determinou que deverá ser anexado um comprovante junto a Nfce com os seguintes dados: § 1º O comprovante da transação, impresso ou emitido por meio digital, relativo ao uso dos instrumentos de que trata este convênio deverá conter, no mínimo: I - dados do beneficiário do pagamento: a) no caso de Pessoa Jurídica, o CNPJ e o nome empresarial; b) no caso de Pessoa Física, o CPF e o respectivo nome cadastral, podendo conter caracteres mascarados para preservar a identidade da pessoa física; II - código da autorização ou identificação do pedido; III - identificador do terminal em que ocorreu a transação, nos casos em que se aplica; IV - data e hora da operação; V - valor da Operação.”; Duvida: No tef tem como colocar esses dados para serem impressos para as empresas que utilizam o tef paygo? Para as empresas que não utilizam o tef devo fazer uma impressão no meu ERP, pergunto isso pq não ví no convenio a obrigatoriedade do TEF. Seria isso? O estado de MT criou o decreto obrigando os estabelecimentos a emitirem esse comprovante
  3. boa tarde! Pessoal existe alguma opção no Acbr na qual eu envio a relação do meu contas a pagar para deixar provisionado junto ao meu banco?
  4. Boa tarde! Pessoal o componente de etiqueta contempla a impressora elgim termica L42?
  5. Estou homologando o PIX, gostaria de saber onde consigo a Dll PGWebLib atualizada, versão 4.1.4.0 (ou superior)
  6. Obrigado pelo retorno, vou analisar aqui, muito obrigado pela informação.
  7. Bom dia! Senhores, resolvi da seguinte forma: - Procurei o arquivo "libeay32.*" nos meus backups - Achei o arquivo "libeay32.dcu*" - Copiei este arquivo para ..\ACBR\Lib\Delphi\LibD7\Win32 Resolvi o meu problema, não sei se é a maneira certa, mais por enquanto está OK!
  8. Após atualizar o ACBR meus fontes está pedindo esta unit "libeay32"
  9. Bom dia! É verdade Ítalo. Obrigado pelo retorno.
  10. Bom dia! Italo falei com o encarregado deles e me disseram que somente por esse método que eles informa "ConsultarNfseServicoPrestado"
  11. Boa tarde! Problema: Estou em homologação com a Coplan cidade de Diamantino-MT e vou consultar uma NFse que foi cancelada o xml que me retorna é da NFse original, ligando no suporte da Coplan me disseram que para sair o status da NFse deveria consulta a NFse pelo método "ConsultarNfseServicoPrestado" e não pela RPS, vi que no componente não tem essa opção, achei uma opção "ConsultarNFse" mas dá erro. Não sei se estou fazendo certo. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.