Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nsu Da Manifestação Do Destinatário


smistura
  • Este tópico foi criado há 3923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos,

 

Estou com uma dúvida referente ao NSU que é gerado nas consultas da Manifestação do Destinatário, até na NT 2012_002 - 4.10.10 informar que é interessante fazer desta forma.

 

Eu vi que o NSU tem apenas 15 dígitos, eu penso que este número vai estourar fácil, pois a quantidade de NFE que são emitidas é enorme, ainda mais que este NSU é tanto para Emissão quanto para CCE e também Cancelamento de NFE. Dai blz, estorou os 15, aumenta, mas também vai estourar fácil, acredito.

 

Alguém ai usou em algum projeto ou acha que não tem problema usar a recomendação do SEFAZ de colocar o NSU com Chave Primária (PK) da tabela?

 

Queria colocar no meu sistema desta forma, mas tenho receio do que pode acontecer quando estourar estes tamanhos.

 

Obrigado,

Sidnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando-se  que a NFe começou em 2008 (correto??) e até agora temos 7.350.000.000 (10 caracteres) em 5 anos, se formos colocar uma média de 10kkk de notas a cada 5 anos teremos um total de 99.999 x 5 anos para estourar esta numeração, ou seja, quase 500.000 anos.

 

Boiei no calculo ou realmente é assim? 

 

De qualquer forma, acho que não será fácil assim estourar os 15 karacteres

 

15 caracteres:   999.999.999.999.999

10 caracteres:            10.000.000.000

 

Sim, tenho usas do como chave primária das notas.

Editado por Mark Apollo

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.