Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Sequencia De Fechamento Do Cupom Fiscal Erro Estendido 120 Nao Em Fase De Finalização De Documento


  • Este tópico foi criado há 3907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

OLA BOA NOITE A TODOS.. AO FAZER O FECHAMENTO DE UMA VENDA E ESCOLHER CARTÃO E O CARTÃO NÃO FOR AUTORIZADO OU CASO EU CANCELE O PAF E TENTE FAZER OUTRA FORMA DE PAGAMENTO SEMPRE DA ESSE ERRO 

 

"erro na sequencia de fechamento do cupom fiscal erro estendido 120 nao em fase de finalização de documento"

 

E NÃO TEM COMO SAIR EU CANCELO A VENDA E PASSO TUDO NOVAMENTE OU TENHO Q ESCOLHER CARTAO NOVAMENTE.

 

 

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISSO ?

 

EM ANEXO  SEGUE A IMAGEM DO ERRO

 

CONTO COM A AJUDA DOS AMIGOS

post-5010-0-47155200-1377128903_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você precisa subtotalizar primeiro antes de informar qualquer meio de pagamento ao ECF.

A sequência correta seria.

  1. Abrir Cupom
  2. Vender Item(s)
  3. SubTotalizar
  4. Informar meios de pagamento
  5. Finalizar cupom

Só lembrando, não escreva em maiúsculas, equivale a gritar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite Régys, se eu fizer uma venda normal registrando o item, fazendo o fechamento e escolhendo a forma de pagamento ele fecha normal sem erro.

 

O problema é o seguinte se eu vender um item e for fechar e escolher por exemplo Cartão e se passar o cartão e não for autorizado e eu queira voltar e escolher um outra forma de pagamento ai sim apresenta esse erro ...Deu pra entender mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então é erro de procedimento de sua própria aplicação!!

Quando chama o cartão está tentando fazer algo ou na hora de retornar 

outra coisa que notei sua msg de erro me parece que é do framework daruma e não do ACBrECF junto com o ACBrTEFD!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá boa noite Régys, se eu fizer uma venda normal registrando o item, fazendo o fechamento e escolhendo a forma de pagamento ele fecha normal sem erro.

 

O problema é o seguinte se eu vender um item e for fechar e escolher por exemplo Cartão e se passar o cartão e não for autorizado e eu queira voltar e escolher um outra forma de pagamento ai sim apresenta esse erro ...Deu pra entender mais ou menos?

Você só deve FECHAR o cupom quando tudo estiver feito e OK, se fechar o cupom não conseguirá mais informar formas de pagamento.

Pelo que entendi da forma que está fazendo o melhor seria.

 

1. entre na tela de pagamento sem iniciar a subtotalização

2. informe as formas de pagamento e deixe tudo em cache, assim você pode fazer como quiser

3. estando tudo ok, subtotalize, informe as formas e feche o cupom.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.