Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correspondente Bancário+Sitef


  • Este tópico foi criado há 3361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá! No inicio do ano homologuei a aplicação no TEF com Sitef(TEF+Cielo Premia+ Múltiplas Formas de Pagamento+Recarga de Celular) não tive dificuldade significante para homologar; atualmente foi solicitado por alguns dos meus clientes o recurso de Correspondente Bancário, no entanto não encontrei documentação falando desse assunto com o SITEF e nem com outro tipo de TEF, gostaria de saber se no ACBRTEFD existe essa possibilidade com o SITEF?, eu já estou com toda documentação, Simuladores e os roteiros (Roteiro de Pré-Homologação CB Banco do Brasil CliSitef, Roteiro de Pré- Homologação CorbanSE HSBC CliSitef, Roteiro de Pré- Homologação CB Itaú CliSitef, Roteiro de Pré-Homologação CB Santander Clisitef).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim é possível, só que por exemplo eles só vão liberar no sitef os documentos a partir do momento que fizer um cadastro com as informações de seu cliente para dai sim você fazer e homologar ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Juliomar Marchetti! eu já estou com a documentação fornecida pela software express, não foi necessário mandar informação do meu cliente não porque eu já tenho homologação lá, inclusive dentro do material que eles mim enviaram eles mandaram também vários código de barras para ser testado no CB Simulador, hoje só está faltando mesmo as rotinas do componente, andei lendo os roteiros são poucas as rotinas a ser executadas mas não identifiquei ainda como chamar esse menu no Clisitef.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Olá  joaoagra estou em fase de testes de Homologação do SiTef com recarga de celular, porém estou passando por um problema aqui derrepente você também passou por isso é o seguinte, efetuei toda configuração do CliSiTef.INI de acordo com o manual, instalei o modulo GWCel, comunicação esta ok, tudo funcionando, abre no ADM Recarga de celular, quando seleciona abre a lista de Operadoras... seleciono a opera, digito o DDD seguido do número EX: 6799718899, porém depois de confirmar o TEF retorna que o DDD é inválido, não da certo... chegou a passar por esta situação ?

Editado por roneyddos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Se você usar o Correspondente Bancário com a Operação "310"... acho que o fluxo do ACBrTEFD irá funcionar... e imprimir o necessário em Rel.Gerencial

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.