Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ncm Com Exclusão Do Arquivo De Backup No Pay&go


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos,

 Tinha Realizado o Check Lista a algumas semanas e hoje quando foi executar o Roteiro de Pré-Certificação me deparei com o seguinte problema.

 

Relizei a venda no momento da impressão do vinculado reiniciei o computador e apaguei o arquivo de Backup do TEF, ao iniciar a Aplicação ele deveria me apresentar o NCM da Transação contudo devido a alteração aplicada no Topico

 

 A Solução Encontrada segue abaixo

 

//Controle Anterior que não gerava problemas

      //if UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString) = 'FF' then

//Implementação realizada

      // Amex retorna 101 e não FF
     //if (pos(UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString), 'FF|101') > 0) then

 

//Controle Proposto para Solução
     if MatchText(UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString), ['FF','101']) then
        ApagaEVerifica( ArqResp );

 

Contudo o Controle proposto tem um problema a Função MatchText da StrUtils não está disponivel no Delphi 7 que é a versão mais antiga que tenho disponivel com isso aredito que colocar a função no ACBrUtils para versões que não conte a declaração seria a solução, a função AnsiMatchText está disponivel no Delphi 7 porem não sei se terá compatibilidade com outras versões do Delphi.

 

function MatchText(const AText: string; const AValues: array of string): Boolean;
begin
  Result := AnsiMatchText(AText, AValues);
end;

intpos.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi o problema...

 

O que há de errado com:

if (pos(UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString), 'FF|101') > 0) then
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.