Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYSPRO

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SYSPRO postou

  1. Segue Units com Correções, aguardando confirmação da Homologação pelo Banco. ACBrBancoBradescoSICOOB.zip ACBrBoletoFCFortesFr.zip
  2. Segue em Anexo Ajustes na Impressão do Avalista/Sacador no Fortes, Juntamente com Correções realizadas na classe do bradescosicoob, ainda aguardando retorno da homologação. ACBrBoletoFCFortesFr.zip ACBrBancoBradescoSICOOB.zip
  3. anfm, Realizei o Teste que estava gerando o problema e o problema foi resolvido com a solução proposta. Obrigado.
  4. OK, soh abrir o Topico pois não encontrei nada sobre essa questão, vo deixar comentado aki essa questão então, Obrigado.
  5. Sim porem se o ACBrTEFD refletir as informações do arquivo isso gera problema durante o teste do Tef pois não é possivel abrir o vinculado com o COO vindo do arquivo, a Solução que encontrei foi antes de chamar a abertura do vinculado pegar o COO atual do ECF para que o comando funcione corretamente caso contrario apresenta erro de comunicação como se a ecf estive-se com algum problema e ao retentar abre um Gerencial.
  6. Boa Tarde, O Teste 11/12 do roteiro de Pré Homologação fala para realizar a Venda no valor de 3 reais, copiar o intpos.001 para uma pasta temp e aporta a operação logo em seguida realizar outra venda de 1 real e ao chamar o GP copiar o campo 001-000 do arquivo da pasta teste para pasta resp o processo está sendo controlado contudo na execução do evendo ACBrTEFDComandaECFAbreVinculado o COO está vindo com o COO do arquivo de retorno que não deve ser alterado no teste isso está correto? devo chamar a consulta do COO ou deveria vir o COO Atual do ECF e não o constante no arquivo de retorno, pois se pegar o arquivo o CV não será aberto gerando erro e solicitando para retentar o que não passa no teste. O que Fazer?
  7. Boa Tarde a Todos, Tinha Realizado o Check Lista a algumas semanas e hoje quando foi executar o Roteiro de Pré-Certificação me deparei com o seguinte problema. Relizei a venda no momento da impressão do vinculado reiniciei o computador e apaguei o arquivo de Backup do TEF, ao iniciar a Aplicação ele deveria me apresentar o NCM da Transação contudo devido a alteração aplicada no Topico A Solução Encontrada segue abaixo //Controle Anterior que não gerava problemas //if UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString) = 'FF' then //Implementação realizada // Amex retorna 101 e não FF //if (pos(UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString), 'FF|101') > 0) then //Controle Proposto para Solução if MatchText(UpperCase(Resp.Conteudo.LeInformacao(9,0).AsString), ['FF','101']) then ApagaEVerifica( ArqResp ); Contudo o Controle proposto tem um problema a Função MatchText da StrUtils não está disponivel no Delphi 7 que é a versão mais antiga que tenho disponivel com isso aredito que colocar a função no ACBrUtils para versões que não conte a declaração seria a solução, a função AnsiMatchText está disponivel no Delphi 7 porem não sei se terá compatibilidade com outras versões do Delphi. function MatchText(const AText: string; const AValues: array of string): Boolean; begin Result := AnsiMatchText(AText, AValues); end; intpos.txt
  8. Bom Dia M_Albuquerque. Muitas vezes me deparo com esse erro e geralmente é devido ao usuário ir no IE e marcar para trabalhar Off-Line ai o terminal não consegue comunicação com o WebService, verifique e poste o resultado.
  9. Boa Tarde, Até Onde Conheço ECF Apenas a Marca Sweda Permite imprimir Desconto e Acréscimo no SubTotal, as Marcas Bematech, Daruma, Elgin, Epson, Dataregis que sei não aceitam enviar um Acéscimo e um Desconto, sendo assim você deve somar as duas informações e enviar o Resultado, no Exemplo acima você deveria enviar um Acréscimo de +0.90 na subtotalização do Cupom Fiscal.
  10. No Caso seu Cliente não Possue ECF, Para Emitir Utilize o Modelo ecfNaoFiscal, e os Processos de Abre Cupom, VendeItem, SubTotalizaCupom, FormadePagamento, FechaCupom. posso ter errado o novo dos comandos mas seria basicamente os mesmos comandos do cupom fiscal o ACBr ira Imprimir parecido como um Cupom, mas será apenas como comprovante interno quando o Cliente não possuir Impressora Fiscal.
  11. Segue Algumas Correções/Alterações Ref. ao Banco. ACBrBoleto.zip
  12. Quanto ao Campo Uso do Banco Fiz os Ajustes no Fortes no Quick pelo que verifiquei as informações estão corretas. ACBrBoletoFCFortesFr.zip
  13. Bom Dia, Em Anexo as Alterações para Integração da SICOOB Correspondente Bradesco, ainda não realizei a Homologação devido a algumas questões que estou com duvida, como é obrigatorio da informação Uso do Banco porem mesmo setando a informação a mesma não é Impressa ainda não consegui descobrir o motivo, mas caso alguem queira ajudar na integração/homologação. ACBrBoleto.zip
  14. Infelismente não pois não conheço o componente suficiente para implementar um novo Provedor, estou Fazendo Manualmente e a Falta de Documentação e um ambiente de teste para executar todas as funções prejudica muito o desenvolvimento, o mesmo soh dispoe da opção de Transmissão da NFe, retornando apenas uma mensagem como "OK" quando a nota foi autorizada, ou a mensagem de rejeição, para consultar uma nota funciona apenas no ambiente de Produção e o mesmo não possui documentação de quais informações ai em cada parametro, isso torna a implementação no ACBr ainda mais complicada. Se alguem Iniciar dando os caminhos das pedras posso Ajudar na Implementação, até pelo Motivo que tenho outro provedor para Implementar mas por falta de conhecimento do componente não consigo implementar o mesmo.
  15. Bom Dia Italojjr, Realmente eles não segue o padrão todos os dados são passados como parametro e não por XML, outra coisa o Ambiente de Homologação é muito limitado pemitindo apenas o Envio, as demais operações estão disponivel apenas no Ambiente de Produção, alem de que a nota tem limitações como Permite apenas 6 Parcelas e 8 Itens. nada mais do que isso. Pelo que estava estudando não encontrei uma maneira de Implementar no ACBr, estou anexando as Units que foram importadas pelo WSDL. UnwsFGMaissNFSeCancela.pas UnwsFGMaissNFSeConsulta.pas UnwsFGMaissNFSeConsultaXML.pas UnwsFGMaissNFSeEnvio.pas UnwsFGMaissNFSeEnvioHomologacao.pas
  16. Boa Tarde, Alguma Noticia se o mesmo está sendo implementado? Posso contribuir no desenvolvimento.
  17. Tem a da ROLDSOFT para 4 linhas que utiliza comunicação Serial, e SIBEL que utiliza a entra de microfone é um poco mais complicado para implementar e suporte apenas 1 linha.
  18. Sim, porem é o Layout do Banco Sicoob esse que postei não é direto do Sicoob ele é um Correspondente do Bradesco, do mesmo modo que tem a Unit ACBrCaixaEconomicaSICOB, acredito que terá que ser criado algo como ACBrBradescoSicoob.
  19. Boa Tarde, Estive verificando o Layout em anexo e o mesmo não se enquadra nos bancos implementados, gostaria de saber se o mesmo já está sendo implementado, caso não esteja verificarei a possibilidade de implementação e disponibilização. Manual_Layout_Sicoob_-_Correspondente_BRADESCO_-_Impressao_Local.pdf
  20. Obrigado Régys, Criei um Evento para setar o BloqueioMouseTeclado para False e atriui o mesmo ao evendo ACBrECFErrorSemPapel do ACBrECF pelo testes iniciais que realizei o problema está sanado, Obrigado.
  21. Não Configurei nada para o Evento, coloquei as propriedades do DemoTEFD identicas a do meu projeto e o mesmo não gera o problema, quando o erro ocorre é antes de entrar no evento ACBrTEFDExibeMsg com isso me leva a crer que é em algum momento antes dessa chamada contudo não consigo debugar pois nesse caso o teclado e mouse já estaram desbloqueados pois preciono CRTL+ALT+DEL ai o problema não ocorre. Para informação a propriedade BloqueiaMouseTeclado do ACBr ECF estando Habilitado ou Desabilitada o problema ocorre.
  22. Boa Dia a Todos, Estou com o seguinte Problema, Realizo a Venda CRT durante a impressão do Vinculado da falta de papel, coloco mais papel e opto por continuar a impressão durante a impressão da falta de papel novamente, deixando a ECF sem papel Opto por não, o que acontece é que é exibida a mensagem de ECF Sem Papel contudo com o Teclado e Mouse Bloqueado, Em Testes no Demo o erro não ocorre o que to fazendo de errado? Evento ACBrTEFDBloqueiaMouseTeclado Tratado := False; Em Anexo o Log do ACBr ECF e o ACBr TEFD SYSPRO_ECF.TXT SYSPRO_TEFD.txt
  23. Roberio, como relatei quando informo dois R01 os registros lançados no R02 são duplicados na geração do arquivo, Motivo pelos registros estarem sendo lançados no classe principal a alteração que realizei foi fazer com que ele pegue apenas os R02, R04, R06 e seus respectivos filhos que estão lançados dentro do registro R01. com isso ao adicionar o R02 adicione o mesmo no registro pai R01 correspondente e assim para os demais registro. com isso se utiliza as heranças dos registros.
  24. Boa Tarde, Estou Implementando a Nova ER e baixei o Pacote PAFECF conforme enviados pelos amigos(Michel Ouriques e Roberio) e identifiquei um problema quando a geração como Dito anteriormente deverar gerar XR01 um para cada ECF e como os registros R02, R04, R06 não estava vinculada ao R01 acabava duplicando os mesmo quando informado mais de 1 R01, Realizei as correções e segue em anexo os Fontes Alterados no Componente. ACBrPAF.zip
  25. Roberio, Boa Tarde. Como foi a homologação dessa nova ER, quais os pontos que geram maiores dificuldade, e os arquivos gerados pelas alterações realizada geraram algum problema durante a homologação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.