Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Identificador Do Titulo


Marcio Batista
  • Este tópico foi criado há 3882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou enfrentando alguns problemas referente a identificao do titulo na minha base de dados.

Atualmente meu software, tem um "numero sequencial" onde ele é usado na composicao do nosso numero dos boletos e arquivos de remessas.. e é por esse "numero sequencial" que eu identifico o titulo na minha base de dados, no retorno de arquivos.

 

Situacao 1: Para o banco do brasil carteira 11, o nosso numero tem que ser enviado zeros, pois é o banco que gera o nosso numero.

 

Situacao 2: HSBC carteira "CSB", tem que gerar com o range na frente, entao o sequencial fica limitado em 99999.

 

Situacao 3: Em caso de adotar o campo SeuNumero como campo chave de identificacao, se a cobrança nao tiver arquivo de remessa, nao vou conseguir identificar no retorno, ja que na impressao do boleto nao tem o SeuNumero.

 

Bom pessoal, diante dessas situacoes, fica minha duvida, o que devo usar como identificador dos meus titulos? como voces tem passado por esses casos?

 

Atenciosamente

Marcio Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

 

É possível capturar o nosso número calculado pelo componente e gravar em seu banco de dados, dessa forma nos casos que existe a formatação exigida pelo banco você consegue localizar mesmo assim.

 

Nos casos em que a emissão do boleto é feita pelo banco e eles mesmos geram o NossoNumero, imagino que sempre deverá existir o arquivo remessa, caso contrário, como o banco saberia informações como Valor, Vencimento e os demais dados específicos de cada boleto?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.