Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida - Desligamento Da Ecf Na Impressão Do Produto


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

caros amigos, estou tendo uma dúvida quando a impressão do cupom na seguinte forma:

 

Tenha um cupom com 10 produtos e esta sendo impresso conforme abaixo

 

Imprime produto 1,

imprime produto 2

imprime produto 3 - nesse momento é desligado a impressora

 

o componente emite a mensagem que a impressora esta desligada e se quer continuar tentando ou não.

 

Se disser que Sim, quero continuar tentando ele irá continuar dando a mensagem normal, mas se  disser que Não o que tem que ser feito?? O componente não deveria cancelar o cupom, ja que nao quero mais imprimir ?

 

Quando escolho Não, o cupom não é cancelado e não faz nada mais, o cupom fica aberto e nao deixa fazer mais nada.

 

Tenho que sair da tela e ir no Cancelamento do cupom para depois tentar emitir novamente.

 

O processo é esse mesmo ??

 

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O processo é mesmo esse, a mensagem de desligamento geralmente ocorre por conta de algum problema na comunicação, a ideia é que quando o problema seja resolvido o usuário tome alguma iniciativa, que poderia ser continuar o cupom de onde parou ou cancelar o cupom, isso vai de cada tipo de comércio e da situação também.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.