Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Em Cancelamento De Tef


  • Este tópico foi criado há 3838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

 

quando no fechamento das formas de pagamento, tem um pagamento com TEF VsPague, e seguindo o retiro, desligar a ECF e o e sair do sistema, ficando um arquivo pendente. Ao carregar o sistema, o proprio ACBr, atraves da rotina de inicializacao cancela o tef pendente. Porem, estou sem saber como tratar isso para cancelar o cupom automaticamente. O evento ACBrTEFDDepoisCancelarTransacoes nao eh disparado, entao fiz o seguinte, criei uma variavel publica booleana dentro do arquivo ACBrTEFDVeSPague.pas e dentro de procedure TACBrTEFDVeSPague.Inicializar; na linha 824 antes de CancelarTransacoesPendentesClass; eu peguei o valor True para minha variavel, ai agora sei que teve cancelamento, e na minha rotina cancelei o Cupom Fiscal.

 

Tem outra forma de resolver isso sem ser alterando o codigo do ACBr?

 

 

Gato,

 

Vinicius Silva

Editado por vini_alpha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Talvez não esteja faltando algum tratamento no OnInfoECF do ACBrTEFD?

pois lá é quem você faz as verificações e comando a ecf para cancelar os cupons

assim quando o ACBrTEFD trata o desfazimento da operação ele vai executar esses comandos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.