Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo Infadprod Quando Preenchido Retorna Erro


NilsonJ
  • Este tópico foi criado há 3903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Boa Noite a todos, estou tentando homologar uma nota em MG no ambiente de homologação com o campo Nfe_xml.Det.Items[vinum_item].infAdProd preenchido, gostaria de usar este campo pra colocar algumas informações adicionais no item, acontece que quando este campo é preenchido com algum caracter que não seja letra dá o erro de "<cStat>999</cStat>  <xMotivo>Rejeicao: Erro nao catalogado - Erro Inesperado</xMotivo>", se preencho somente com letras, por exemplo 'MATERIAL CORROSIVO' passa normalmente, será que o problema poderia ser no ambiente de homologação ou no sefaz de MG, não testei em nenhum outro estado, ou seria a forma que estou usando, alguem ja passou por este problema? Se alguêm puder fazer alguns testes pra mim fico agradecido.

 

 

    Obrigado a todos do forum.

 

          Nilson.

 

ps. desculpa se já existe um outro tópico falando sobre o mesmo problema ou este campo, pesquisei e não encontrei nada que me desse uma luz.
 

Editado por Nilson Jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde André, obrigado pela resposta. Eu fui fazer o teste agora para gerar o xml  e por incrivel que pareça a nota passou, a nota é exatamente igual a que fiz ontem e não passou, acredito que o problema estava em meu computador que estava com alguma coisa travada e quando desliguei liberou ou é o sefaz de MG que estava com algum problema. Por enquanto agradeço a todos que dispuseram tempo pra me ajudar, vou fazer mais testes e informo aqui se ocorrer algum problema e conto com a ajuda de todos.

 

 

Obrigado.

 

  Nilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tente fazer vários testes, inclusive com o demo, conforme eu falei ontem, com certeza o problema não era a tag sugerida.

 

  Bom dia Ricardo, não é problema no serviço porque se elimino a tag infadprod a nota passa sem problemas. Obrigado pelo atenção.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.