Jump to content

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

NilsonJ

Membros
  • Content Count

    67
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

1 Follower

About NilsonJ

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    Ribeirao

Recent Profile Visitors

1,227 profile views
  1. NilsonJ

    524 -

    Boa tarde Juliana, obrigado, também recebi a mesma resposta da sefaz-go.
  2. NilsonJ

    524 -

    Qual é o estado de emissão, aqui está acontecendo comigo somente em GO.
  3. Estava com o mesmo problema em um cliente no PR com A3, não funcionou as opções que nos outros clientes funcionaram, verifica se esse link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station dá certo para vc.
  4. Eu também estou com o mesmo erro em uma nota de troca em homologação que aparentemente está ok, fiz a validação no validador Rs e não deu nenhum erro de dado. O site de consulta de NFE em homologação de SP também está fora do ar para mim.
  5. Tivemos o mesmo problema em várias maquinas no estado de PE, algumas foram preciso instalar todos pacotes de atualização do Windows, não fiquei pesquisando para saber qual seria o certo, atualizei tudo e voltou a funcionar, em outras máquinas foi só a configuração de LT_all para LT_1.2 já resolveu. Precisa estabilizar logo essas webservices, irrita os clientes colocarem o problema sempre no sistema.
  6. Entendi @vanessa.osaka, obrigado, é uma saída, pq é complicado para as empresas que trabalham com pronta-entrega fazer a nota no mesmo momento da venda, especialmente para empresas que tem clientes onde nem internet tem. Vou estudar essa possibilidade, neste caso foi resolvido refaturando com a data do dia.
  7. Pessoal, só atualizando sobre este erro, a mensagem diz que a data de pagamento não poderá ser inferior a data de autorização, o que aconteceu é que faturaram no dia 28 de julho e deixaram para transmitir hoje, onde o sistema da sefaz não aceitou, ou seja, vc. é obrigatório a faturar e autorizar no mesmo dia quando for pagamento a vista. Obrigado.
  8. Boa tarde pessoal, pensei que este erro já teria sido resolvido por todas as sefaz, mas estou com um cliente no RS com este erro, mais alguém está com este problema no sefaz de RS?
  9. Respondendo a mim mesmo, este procedimento que o André colocou no post resolveu para mim. Obrigado.
  10. Bom dia BigWings, Como funciona este esquema do ACBRNfeServicos.ini, eu estou com o mesmo problema, verifiquei que na pasta do projeto tinha esse arquivo desatualizado, matei e recompiliei e testei, tudo funciona normal, copia a aplicação para o cliente no qual não tem esse arquivo, porém continua com o erro .. qual seria o procedimento para corrigir, precisaria levar o arquivo para o cliente?
  11. Obrigado Juliana pela resposta, o pessoal da tecnospeed oferece este recurso de transmissão automática, eu tambem não encontrei nada a respeito, pensei que talvez o pessoal da ACBR tivesse algum conhecimento sobre o assunto, então vamos procurar mais documentações sobre este processo, com certeza deve existir. Atte. Nilson.
  12. Primeira obrigado a todos, ao moderadores minha desculpa caso o tópico esteja duplicado ou em local errado, gostaria de saber se o ACBR Boleto já está disponibilizando o recurso de comunicação direta com os bancos através da Transmissão Automática? Atenciosamente, Nilson.
  13. bom dia @marcoviskpm, testa esta possibilidade e nos retorne, para o meu caso resolveu, Atenciosamente, Nilson.
  14. tem sim, vou anexar 2 cadeias que resolveram o meu problema, pode ser que resolva o seu também e de outras pessoas. Instale primeiro o ICP-Brasilv5 escolhendo o repositório que deseja salvar, escolha autoridades de certificação raiz confiáveis, faça o mesmo com o v1_v2_v3_v5. depois posta aqui se deu certo .. Atenciosamente, Nilson. ICP-Brasilv5.crt v1_v2_v3_v5_msie.p7b
  15. Olá Daniel, vc. tentou atualizar as cadeias de certificado, tive esse problema mesmo sem atualizar o ACBR e precisei instalar as novas cadeias. Atenciosamente, NIlson.
×
×
  • Create New...