![]() |
Conteúdo para desenvolvedores |
![]() |
![]() |
TEF ACBr PayGo |
![]() |

NilsonJ
Membros-
Content Count
67 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
6 NeutralAbout NilsonJ
-
Rank
Membro
Profile Information
-
Sexo
Indefinido
-
Location
Ribeirao
Recent Profile Visitors
1,325 profile views
-
Estava com o mesmo problema em um cliente no PR com A3, não funcionou as opções que nos outros clientes funcionaram, verifica se esse link https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station dá certo para vc.
-
Tivemos o mesmo problema em várias maquinas no estado de PE, algumas foram preciso instalar todos pacotes de atualização do Windows, não fiquei pesquisando para saber qual seria o certo, atualizei tudo e voltou a funcionar, em outras máquinas foi só a configuração de LT_all para LT_1.2 já resolveu. Precisa estabilizar logo essas webservices, irrita os clientes colocarem o problema sempre no sistema.
-
Entendi @vanessa.osaka, obrigado, é uma saída, pq é complicado para as empresas que trabalham com pronta-entrega fazer a nota no mesmo momento da venda, especialmente para empresas que tem clientes onde nem internet tem. Vou estudar essa possibilidade, neste caso foi resolvido refaturando com a data do dia.
-
Pessoal, só atualizando sobre este erro, a mensagem diz que a data de pagamento não poderá ser inferior a data de autorização, o que aconteceu é que faturaram no dia 28 de julho e deixaram para transmitir hoje, onde o sistema da sefaz não aceitou, ou seja, vc. é obrigatório a faturar e autorizar no mesmo dia quando for pagamento a vista. Obrigado.
-
Respondendo a mim mesmo, este procedimento que o André colocou no post resolveu para mim. Obrigado.
-
Bom dia BigWings, Como funciona este esquema do ACBRNfeServicos.ini, eu estou com o mesmo problema, verifiquei que na pasta do projeto tinha esse arquivo desatualizado, matei e recompiliei e testei, tudo funciona normal, copia a aplicação para o cliente no qual não tem esse arquivo, porém continua com o erro .. qual seria o procedimento para corrigir, precisaria levar o arquivo para o cliente?
-
Obrigado Juliana pela resposta, o pessoal da tecnospeed oferece este recurso de transmissão automática, eu tambem não encontrei nada a respeito, pensei que talvez o pessoal da ACBR tivesse algum conhecimento sobre o assunto, então vamos procurar mais documentações sobre este processo, com certeza deve existir. Atte. Nilson.
-
bom dia @marcoviskpm, testa esta possibilidade e nos retorne, para o meu caso resolveu, Atenciosamente, Nilson.
-
Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura.
NilsonJ replied to daniel_paixao's topic in ACBrNFe
tem sim, vou anexar 2 cadeias que resolveram o meu problema, pode ser que resolva o seu também e de outras pessoas. Instale primeiro o ICP-Brasilv5 escolhendo o repositório que deseja salvar, escolha autoridades de certificação raiz confiáveis, faça o mesmo com o v1_v2_v3_v5. depois posta aqui se deu certo .. Atenciosamente, Nilson. ICP-Brasilv5.crt v1_v2_v3_v5_msie.p7b -
Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura.
NilsonJ replied to daniel_paixao's topic in ACBrNFe
Olá Daniel, vc. tentou atualizar as cadeias de certificado, tive esse problema mesmo sem atualizar o ACBR e precisei instalar as novas cadeias. Atenciosamente, NIlson.