Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração Acbrecf Info Rodapé Cupom


jackson Lima
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, sou iniciante e estou com a seguinte dúvida:

Se eu marcar o subitem Cupom Mania referente à "info rodape cupom" do componente AcbrEcf, por exemplo o componente deve ao realizar a impressão de um cupom fiscal, adicionar automaticamente no rodapé do cupom a string: "CUPOM MANIA, CONCORRA A PRÊMIOS..." ou eu preciso ir no código, verificar se a propriedade está marcada e adicionar a string manualmente no cupom?

(Esta pergunta é válida para outro subitens como: minas legal etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, sou iniciante e estou com a seguinte dúvida:

Se eu marcar o subitem Cupom Mania referente à "info rodape cupom" do componente AcbrEcf, por exemplo o componente deve ao realizar a impressão de um cupom fiscal, adicionar automaticamente no rodapé do cupom a string: "CUPOM MANIA, CONCORRA A PRÊMIOS..." ou eu preciso ir no código, verificar se a propriedade está marcada e adicionar a string manualmente no cupom?

(Esta pergunta é válida para outro subitens como: minas legal etc).

Se você inicializar o sistema e setar essas propriedades automaticamente ao finalizar o cupom será formato conforme as leis de cada um (cupom mania, minas legal, paraiba...)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Lembrando que em alguns estados é necessário demonstrar o Imposto calculado... e isso deve ser feito pelo programador, antes de chamar o Rodapé...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu fiz um debug pelo ECFTeste, e é como pensei. Aquelas propriedades, caso estejam como true, elas não adicionarão automaticamente o código do rodapé. São como umas flags que servem para que eu possa setá-las como true ou false ou verificar se as mesmas estão com esses valores e implementar o código eu mesmo para adicionar as informações no rodapé com base nelas. Então é isso mesmo, muito obrigado pelas dicas e atenção Daniel e Juliomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Ok, eu fiz um debug pelo ECFTeste, e é como pensei. Aquelas propriedades, caso estejam como true, elas não adicionarão automaticamente o código do rodapé. São como umas flags que servem para que eu possa setá-las como true ou false ou verificar se as mesmas estão com esses valores e implementar o código eu mesmo para adicionar as informações no rodapé com base nelas. Então é isso mesmo, muito obrigado pelas dicas e atenção Daniel e Juliomar. 

Não você está errado, se setar as propriedades ele vai fazer ou não o rodapé conforme o que marcar, por exemplo se marcar minas legal, ele vai montar a string do Minas Legal.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Não você está errado, se setar as propriedades ele vai fazer ou não o rodapé conforme o que marcar, por exemplo se marcar minas legal, ele vai montar a string do Minas Legal.

Régys realmente você esta certo, com as propriedades setadas o componente fará o resto. O erro no meu caso era porque estava passando uma string nas informações adicionais que esta sobrescrevendo. Kara muito obrigado pela atenção.  :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.