Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde!

Estou iniciando como o ACBrNFeMonitor.

Desenvolvi uma aplicação de testes para verificar o funcionamento da ferramenta. Tudo Ok. E quero deixar dito que o projeto é fantástico!

Mas, como estou desenvolvendo em C#, utilizando o ACBrNfeMonitor com transações em arquivo texto, o que encontrei para me auxiliar no desenvolvimento foi um manual em PDF onde fala dos comandos e suas nomenclaturas.

Muitas coisas consegui fazer, bem dizer tudo, mas vi também que no manual tem a falta de informações para algumas Tags da NF-e. Por exemplo, não achei no manual, explicação de uso para as Tags abaixo, quando vou criar o arquivo "cTextoIni" com as informações da NF-e :

Relacionadas ao produto:

* cEANTrib
* EXTIPI

* vFrete

* vSeg

* vDesc

* vOutro

* Para "Declaração de Importação"

* Para "Detalhamento Específico de Veículos novos".

Como devo informa-las no arquivo INI para que o ACBrNFeMonitor interprete para a criação do XML???

Não sei se estou com um manual desatualizado, não sei. 

Obrigado pela atenção.

Posted

Boa tarde!

Estou iniciando como o ACBrNFeMonitor.

Desenvolvi uma aplicação de testes para verificar o funcionamento da ferramenta. Tudo Ok. E quero deixar dito que o projeto é fantástico!

Mas, como estou desenvolvendo em C#, utilizando o ACBrNfeMonitor com transações em arquivo texto, o que encontrei para me auxiliar no desenvolvimento foi um manual em PDF onde fala dos comandos e suas nomenclaturas.

Muitas coisas consegui fazer, bem dizer tudo, mas vi também que no manual tem a falta de informações para algumas Tags da NF-e. Por exemplo, não achei no manual, explicação de uso para as Tags abaixo, quando vou criar o arquivo "cTextoIni" com as informações da NF-e :

Relacionadas ao produto:

* cEANTrib

* EXTIPI

* vFrete

* vSeg

* vDesc

* vOutro

* Para "Declaração de Importação"

* Para "Detalhamento Específico de Veículos novos".

Como devo informa-las no arquivo INI para que o ACBrNFeMonitor interprete para a criação do XML???

Não sei se estou com um manual desatualizado, não sei. 

Obrigado pela atenção.

Em outro manual achei as informações para a "Para "Declaração de Importação":

*NumeroDI=
*DataRegistroDI=
*LocalDesembaraco=
*UFDesembaraco=
*DataDesembaraco=
*CodigoExportador=
Posted (edited)

Aproveitando,

Como devo declarar as Tags:

"ICMSPart"

"ICMSST"

"ICMSSN101"

"ICMSSN102"

"ICMSSN201"

"ICMSSN202"

"ICMSSN500"

"ICMSSN900"

no arquivo INI???

Seria algo do tipo:

[iCMSPartxxx] 

[iCMSSTxxx] 

[iCMSSN101xxx] 

[iCMSSN102xxx] 

[iCMSSN201xxx] 

[iCMSSN202xxx] 

[iCMSSN500xxx] 

[iCMSSN900xxx] 

???

Abraços.

Edited by MarceloAlexandre
  • 1 year later...
  • Este tópico foi criado há 3449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.