Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloqueio De Acesso Ao Sac Indevido


  • Este tópico foi criado há 3856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sr(a)s.

 

 

Administradores/Moderadores e Depto. Cobrança

 

 

Solicito verificar o modelo de bloqueio for falta de identificação de pagamento ora utilizado, pois o mesmo não está de acordo com as regras de cobrança através de boleto bancário, no que concerne a data de vencimento em fins de semanas e feriados.

Meu título venceu no sábado deia 19/10/2013 (Sábado), sem expediente bancário, portanto não há troca de arquivos para confirmação do pagamento, exceto por ouitro meio não especificado, porém na segunda meu acesso foi bloqueado por falta de pagamento, sendo que o mesmo fora pago dentro do prazo.

Portanto solicito verificar e corrigir este problema, afim de não promover o bloqueio e de certa forma um certo constragimento, inclusive pelo fato previlegiarmos o projeto e promovermos para outros do ramo.

 

Desde de já agradeço.

 

[]s,

 

 

 

  • Curtir 1

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jorge, pedimos desculpas pelo constrangimento, não foi nossa intenção somos programadores e você sabe que as vezes deixamos passar algumas regras de validações, e foi o que aconteceu. Agradeço o relato do problema e vamos procurar uma solução para que isso não aconteça mais.

 

Fique com Deus.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O bloqueio é automático e feito pelo Site... porém isso só ocorre (ou deveria ocorrer) após 10 dias do vencimento do boleto

 

Acredito que o Sr. deva entrar em contato com o canal do financeiro do SAC (veja o e-mail do remetente do boleto)

 

Não acho necessário tratar isso aqui no fórum...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bloqueio é automático e feito pelo Site... porém isso só ocorre (ou deveria ocorrer) após 10 dias do vencimento do boleto

 

Acredito que o Sr. deva entrar em contato com o canal do financeiro do SAC (veja o e-mail do remetente do boleto)

 

Não acho necessário tratar isso aqui no fórum...

Bom antes de td, quero dizer que o acesso foi normalizado hoje e que o tratamento que dei ao problema foi exatamente igual ao retorno que tive do Isaque, ou seja,  com a mesma responsabilidade e valor que dei ao fórum.

Minha intenção foi alertar sobre possíveios problemas, e sobre o processo ser automático, estou ciente e é justamente por isso que alertei para o problema. Acho que não seria o caso de contatar o setor financeiro, mesmo pq acredito que o problema seja de ordem técnica e não financeira, portanto, certa frases "Não acho necessário tratar isso aqui no fórum.." podem ser omitidas ou não proferidas.

Não quero ser tratado de maneira especial em relação aos demais companheiros do fórum, mas ao menos com a inteligência que deveria ser pelo alerta que fiz, por mim o assunto está encerrado e ponto final, pois já dei o meu recado anteriormente.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A fim de esclarecer esse assunto, solicitei ao nosso financeiro uma relação dos pagamentos e em especial do último boleto, onde ocorreu o bloqueio...

 

Segue abaixo a explicação deles:

Nota-se que o último boleto foi gerado em 29/09 e o usuário não pagou em 10 dias e por isso ocorreu o bloqueio, ele efetuou a emissão da 2ª via após o bloqueio mais o sistema continua bloqueado, sendo liberado após a confirmação, conforme o ocorrido. Sendo assim, os processos ocorreram de forma correta tanto no fórum como no financeiro e não conforme especificado pelo usuário.

 

Se ainda restar alguma dúvida, por favor entre em contato com nosso financeiro....

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.