Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição - duplicidade após erro soma bc <> tot items


andradeaf
  • Este tópico foi criado há 4793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite.

Entrei agora na fase de testes do meu projeto de NFe.

Testei algumas no amb homologação e deu certo.

Hoje, meu primeiro cliente foi enviar sua 1ª nota e de cara deu a rejeição por somatório da BCICMS diferente do somatório de items.

REvi meu código, alterei algumas linhas e após varias tentaivas de envio, dando o mesmo erro de rejeição, apareceu o erro rejeição por duplicidade.

O componente não retornou nenhuma informação(chave,protocolo...) em nenhuma das tentativas, só que agora não consigo enviar a nota Numero 1.

Alguem já passou por este erro e sabe a solução??

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Qual estado Origem da NFe?

Estou com problema parecido em GO.

A SEFAZ na versão 2.00 esta uma porcaria.

No seu caso, parece que você conseguiu resolver o problema da Rejeição. E sua nota foi autorizada. Mas demorou para autorizar. Por isto que agora esta dando erro de duplicidade.

Neste caso, eu simplesmente pegaria a resposta da NFe (Consulta). A resposta consta o Protocolo de Autorização. E em seguida imprimiria a DANFE.

Se você não for mais enviar o produto ao cliente, esta nota também pode ser cancelada.

Ubaltino Faleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Qual estado Origem da NFe?

Estou com problema parecido em GO.

A SEFAZ na versão 2.00 esta uma porcaria.

No seu caso, parece que você conseguiu resolver o problema da Rejeição. E sua nota foi autorizada. Mas demorou para autorizar. Por isto que agora esta dando erro de duplicidade.

Neste caso, eu simplesmente pegaria a resposta da NFe (Consulta). A resposta consta o Protocolo de Autorização. E em seguida imprimiria a DANFE.

Se você não for mais enviar o produto ao cliente, esta nota também pode ser cancelada.

Ubaltino Faleiro

Obrigado pela atenção.

Meu problema é em MG.

quanto a fazer a consulta, como faze-la sendo que não tenho nenhuma informação da nota, apenas a sequencia que é 1(um), não me foi retornado nenhuma informação e ainda sou iniciante nesta tal NFe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Analise as diferenças da nfe emitida pelo seu sistema com o acbr e com a emitida pelo emissor gratuito.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.