Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Msg Tipo De Cryptografia 24 Nao Suportado?


karlouchoa
Ver Solução Respondido por karlouchoa,
  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá meu querido,

 

nao fiz o teste da nfe, por que minha aplicacao ainda emite nfe por outro componente. Depois do NFC pelo ACBr, eu irei passar o procedimento da NFE tambem.

 

 

Mas o status do serviço consigo receber positivamente e tambem o acesso ao DTE no site da SEFAZ normalmente.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim NFE consigo. Deixa eu explicar uma coisa...

 

Para a emissão da NFE, aquí em Manaus, não precisamos informar nada além das informações do certificado digital,

 

Mas para a emissão do NFC, eu percebí ao testar uma ferramenta gratuita disponibilizada no próprio site da SEFAZ que esta disponibiliza um token que juntamente com o certificado digital faz a autenticacao do emissor.

 

Na aplicacao gratuita eu tenho um campo em um form onde eu coloco o numero do token. Como estou testando agora a emissão pelo ACBR nao me atentei para o fato de que no ACBr eu não ví onde informar o numero deste token.

 

Existe este parametro no acbr?  em que propriedade do componente eu preciso informá-lo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.