Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Proposta Arquivos Esocial - Layout V1.0 - 17/07/2013


  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá colegas,

O padrão de assinatura dos arquivos é SHA256 para o eSocial. Hoje está como SHA1. 
O código que adiciona a referência no XML está na unidade ACBrDFeUtil.pas, que é utilizado para os outros projetos, além do ACBreSocial2.0.
Como no código o sha1 é uma constante, não poderia simplesmente alterar.
Não tenho ainda experiência com os fontes do ACBr, então não sei como seria a melhor forma de adaptar esta necessidade.
Alguma sugestão? ou alguém já está mexendo nesta parte?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 16:40, Luciano Lizzoni disse:

Olá colegas,

O padrão de assinatura dos arquivos é SHA256 para o eSocial. Hoje está como SHA1. 
O código que adiciona a referência no XML está na unidade ACBrDFeUtil.pas, que é utilizado para os outros projetos, além do ACBreSocial2.0.
Como no código o sha1 é uma constante, não poderia simplesmente alterar.
Não tenho ainda experiência com os fontes do ACBr, então não sei como seria a melhor forma de adaptar esta necessidade.
Alguma sugestão? ou alguém já está mexendo nesta parte?

Abraço.

Bom dia Luciano,

Por favor, estou precisando de um XML de qualquer tipo de vento como exemplo, apenas para conferir com as estruturas que estou criando aqui, pois uso outra linguagem para o desenvolvimento.

Andei pesquisando por todo lado na net, não encontro.

 

Agradeço desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, Carlos Mollero disse:

Bom dia Luciano,

Por favor, estou precisando de um XML de qualquer tipo de vento como exemplo, apenas para conferir com as estruturas que estou criando aqui, pois uso outra linguagem para o desenvolvimento.

Andei pesquisando por todo lado na net, não encontro.

 

Agradeço desde já,

Obrigado.

Bom dia

não tem a menos do que está no manual.

mas use os componentes aqui para delphi e lazarus o pessoal está bem adiantando com o componente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

não tem a menos do que está no manual.

mas use os componentes aqui para delphi e lazarus o pessoal está bem adiantando com o componente.

Bom dia Juliomar,

 

Obrigado pelo retorno, não tenho experiencia alguma com estas ferramentas, vou aguardar e continuar procurando alguém que esteja na fase de assinatura do XML e que possa disponibilizar um exemplo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...