Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Izaque

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

680 visualizações

Izaque's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia. Implementei o componente para emissão do DANFSeX, para funcionar com Lazarus, utilizando TBufDataset. Modifiquei o componente implementado para o Delphi para ficar compatível com Lazarus, somente testei no Microsoft Windows e está funcionando. A partir da versão Professional do FastReport, a pacotes de compilação e instalação para Lazarus. ACBr_NFSeX_Lazarus.zip
  2. Suficiente sim Daniel. Mas pelo instalador do "Fortes Report" não funcionou, mesmo sendo a última versão. O instalador do Fortes não tem a opção como do ACBr, de limpar os arquivos da instalação anterior. Mas funcionou corretamente quando recompilei e instalei, manualmente, só procurei uma orientação.
  3. Juliomar, sua resposta também ajudou, eu fiz conforme vc e o Túlio orientaram, obrigado.
  4. Muito obrigado Túlio, fiz o procedimento e funcionou. O Fortes Report, não tem a opção igual ao ACBr, de remover a instalação anterior. Muito obrigado.
  5. ok, vou tentar aqui. Obrigado.
  6. Verifiquei aqui agora, tem a propriedade, mas pelo instalador dá o erro acima que descrevi e o mesmo erro acontece: Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk". Versão do ACBr 14533. Versão do Fortes 438. Imagem do erro em anexo. O que mais eu poderia fazer?
  7. Pessoal, na última versão do fortes, baixada com o link acima, não tem a propriedade nova "UnlimitedHeight", tanto atualizando pelo svn ou baixando. O que posso fazer? Baixei a revisão 438 pelo svn. D:\Components Tokyo\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fortes\ACBrDANFCeFortesFr.pas(1371) Error: E2003 Undeclared identifier: 'UnlimitedHeight' ACBr_NFeDanfeRL.dpk(92) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDANFCeFortesFr.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk".
  8. Pessoal, bom dia. Os componentes do eSocial, estão no svn normal do acbr, https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 ?
  9. Bom dia pessoal! Baixei o ACBr hoje, e gostaria de saber se todos os componentes estão compatíveis com Firemonkey (FMX) ? Conseguirei utilizar normalente no Android e iOS, como por exemplo NFe/NFCe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...