Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor For Linux/ubuntu


  • Este tópico foi criado há 3819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Pessoal,

 

Existe alguma versao do acbr monitor nfe que funciona no linux ?

Hoje eu tenho que colocar o acbr em uma maquina windows e montar a pasta do acbr do windows no linux, mas este mapeamento cai as vezes e os clientes estao me cobrando uma solucao de comunicacao da nfe pelo linux.

 

Desde já antecipo meus agradecimentos,

 

Narlem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá Pessoal,

 

Existe alguma versao do acbr monitor nfe que funciona no linux ?

Hoje eu tenho que colocar o acbr em uma maquina windows e montar a pasta do acbr do windows no linux, mas este mapeamento cai as vezes e os clientes estao me cobrando uma solucao de comunicacao da nfe pelo linux.

 

Desde já antecipo meus agradecimentos,

 

Narlem

Não possui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBrNFeMonitor foi feito em Delphi 7, então não tem agora uma forma de compilar ele no Linux, precisaríamos migrar ele para Lazarus, remover todos os problemas de conversão e ai sim tentar compilar e verificar se tudo funciona corretamente.

 

Mas mesmo assim ele funcionaria somente com certificados A1, porque no Linux somente o OpenSSL funciona e ele não suporta certificados A3.

 

 

 

Talvez uma forma de rodar ele diretamente em Linux fosse você tentar rodar ele utilizando o WINE.

Editado por Régys Silveira

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...