Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correção Da Geração Arquivo Lmfc No Formato Ato Cotepe 17/04 Impressora Sweda


Arthur
Ver Solução Respondido por carlosfilho,
  • Este tópico foi criado há 3591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Régys Silveira e amigos!

 

Olhe minha situação:

 
Sistema Operacional: Windows XP.
 Impressora: Sweda IF ST120.
Ao executar a função de LMFC, com as seguintes opções selecionadas "Efetuar a geração de arquivo" e "Gerar o arquivo no formato do ato Cotepe 17/04".
 No projeto exemplo do ACBr, ECFTeste. Ocorre o erro de informação de parâmentro.
 

 

Gostaria de saber se existe uma plano para a "Correção da geração arquivo LMFC no Formato ATO COTEPE 17/04 impressora Sweda", outrora

postado em tópicos como os que seguem abaixo:

 

 

 
 
 
Até consigo solucionar o problema, mas o que me preocupa é na hora da fazer futuramente o download dos fontes do acbrmonitor,
e ter que "tratar" essa situação uma "preocupação a mais na hora de sincronizar os arquivos".
 
Nos links que postei até mesmo há sugestões amigos de como sanar o problema. 
 
Régys há uma previsão de quando esse a correção do "bug" será implementada? se será.
 
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desculpe mas não entendi bem porque direcionar o post a mim :)

 

Quanto a correção, eu não tenho impressora sweda aqui, então não tenho como solucionar o problema já que não tenho como testar, teríamos que pedir a um dos colegas que possuem a impressora para efetuar o teste.

Não sei se entendi bem, mas parece que você tem a solução, eu pediria que você então fizesse as alterações, testasse e postasse aqui, assim um dos commiters podeanalisar e subir a correção para o repositório, você estaria ajudando a todos os outros colegas e usuários do projeto.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
Pessoal!
 
Me desculpem ter abandonado o post assim. Foi alocado em novo projeto as pressas, só agora que percebi.
 
Vamos lá: Primeiro, Régys Silveira direcionei minhas dúvidas a você, pois imaginava que era o principal moderador do
fórum, foi falta de compreensão minha, não nada pessoal (KKKK). 
 
O problema é o seguinte, há diferença de geração de registros no arquivo entre as duas opções do "Menu Fiscal": Arq. MFD e LMFC Cotepe 17/04.
 
 
a )  Arq. MFD (Registros MFD = E01, E02, E14, E15, E16, E17, E18, E19, E20 e E21 )
 
b )  LMFC Cotepe 17/04 (Registros MF = E01, E02, E03, E04, E05, E06, E07, E08, E09, E10, E11, E12 e E13 )
 
 
Fiz os ajustes necessario postei os aquivos tanto o fonte quanto os resultados extraido da impressora Sweda ST120.
Acho que tá beleza, incluisive atendendo a Especificação de Requisito 2.01. 
 
 
O link abaixo apresenta um problema resolvido, semelhante a esse, só que em uma Bematech, é só pra situar quem ainda não entendeu.
 
 
Agora assim o assunto está fechado pelo menos da minha parte. Só basta atualizar o SVN (se os moderadores aprovarem).

ACBrECFSwedaSTX.pas

arqMfdCoo.txt

arqMfdData.txt

lmfcCooCotepe.txt

lmfcData.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel
 
 
Os dois procedimentos abaixo, sofreram mudanças. No próprio
fonte tem os comentários explicando em detalhes o que foi feito.
 
 
procedure TACBrECFSwedaSTX.ArquivoMFD_DLL(DataInicial, DataFinal: TDateTime;
  NomeArquivo: AnsiString; Documentos: TACBrECFTipoDocumentoSet;
  Finalidade: TACBrECFFinalizaArqMFD);
 
 
procedure TACBrECFSwedaSTX.ArquivoMFD_DLL(ContInicial, ContFinal: Integer;
  NomeArquivo: AnsiString; Documentos: TACBrECFTipoDocumentoSet;
  Finalidade: TACBrECFFinalizaArqMFD;
  TipoContador: TACBrECFTipoContador); 
 
 
 
Da forma que estava o arquivo, no menu fiscal, tanto a opção da "LMFC cotepe 17/04" quanto o "Arq.MFD"
geravão o mesmo arquivo com mesmos os registros, ou seja, idênticos. 
 
Com as mudanças feitas agora ficou assim:
 
 
a )  Arq. MFD (Registros MFD = E01, E02, E14, E15, E16, E17, E18, E19, E20 e E21 )
 
b )  LMFC Cotepe 17/04 (Registros MF = E01, E02, E03, E04, E05, E06, E07, E08, E09, E10, E11, E12 e E13 )
 
 
Conforme o requisito pede e conforme está implementado para o ECF Bematech.
 
 
Qualquer dúvida só falar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.