Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal estou com um problema na impressão de boletos e vi que não sou o único com esse problema, porém nos outros casos não tem nada postado como resolução. 

Quando imprimo mais que um boleto em alguns momentos apresenta o seguinte erro : 

---------------------------
Debugger Exception Notification
Project AcbrBoletoDemo.exe raised exception class EOutOfResources with message 'Identificador inválido.
'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
OK Help 

Em outros momentos imprime os boletos sem erros, eu não consegui identificar o que houve de errado.

• 2 semanas depois ...
Postado

Sou novato aqui no fórum e procurando achei esse post que também é o meu problema quando imprimo mais que 3 boletos de uma única vez. Alguém já teve algum problema desse? Seria que alguém poderia me ajudar? Se caso for possível eu posto a chamada da minha função para ver se tem algo errado com a integração que fiz com o ACBR Boleto.

• Este tópico foi criado há 4557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.