Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benegas

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

580 visualizações

Benegas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal estou com um problema na impressão de boletos e vi que não sou o único com esse problema, porém nos outros casos não tem nada postado como resolução. Quando imprimo mais que um boleto em alguns momentos apresenta o seguinte erro : --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project AcbrBoletoDemo.exe raised exception class EOutOfResources with message 'Identificador inválido. '. Process stopped. Use Step or Run to continue. --------------------------- OK Help --------------------------- Em outros momentos imprime os boletos sem erros, eu não consegui identificar o que houve de errado.
  2. Vi que o Caludemir postou em um tópico que eu também postei e se o problema dele for igual ao meu o erro é o seguinte: --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project AcbrBoletoDemo.exe raised exception class EOutOfResources with message 'Identificador inválido. '. Process stopped. Use Step or Run to continue. --------------------------- OK Help --------------------------- No meu caso esse erro ocorre quando faço a impressão de mais que um boleto, em alguns momentos ele imprime corretamente em outros não imprime todos, ele acaba imprimindo sem dados e mesmo assim não imprime todos. Obs (só apresenta mensagem de erro pelo debugger, pelo executável ele apenas não imprime porém não mostra mensagem nenhuma). Eu também ainda não consegui uma solução para esse problema, penso até que possa ser algo no meu código que monta os dados do boleto, mas não achei nada ainda. Eu utilizou o Delphi 6 e QRP 3.6.2.
  3. Ainda não achei Claudemir, já tentei algumas coisas que fui vendo mas nada resolveu o meu problema. Eu criei um form para fazer essa impressão aqui e se for um boleto individual eu imprimo normal, no caso de vários boletos tem momentos em que imprime e tem momentos em que apresenta aquele erro.
  4. Boa tarde, Estou com o mesmo erro que o David informou a um tempo atrás, só que pelo que procurei aqui não achei resposta, e a diferença é que no meu caso o problema é com boleto do Santander (utilizo apenas esse banco). Da mesma forma que ele falou o erro ocorre algumas vezes e em outras não ocorre. Utilizou o Delphi 6 e QRP 3.6.2. Alguém poderia ajudar como fazer para solucionar esse problema? Desde de já grato
  5. Boa tarde Pessoal, estou com um erro que não consegui achar uma solução para ele até aqui no fórum do site, caso já exista me desculpe pois sou novo no fórum. Seguinte estou instalando conforme o LEIA-ME.TXT e quando tento instalar o ACBr Boleto aparece o seguinte erro: --------------------------- Error --------------------------- Cannot load package 'rtl70.' It contains unit 'System,'which is also contained in package 'rtl60' --------------------------- OK --------------------------- Eu aqui nesse pc já possuo o ACBr instalado no Delphi 7 (não foi eu quem instalou, foi outro funcionário que não trabalha mais aqui) e agora preciso utilizar em um outro projeto que utiliza o Delphi 6. Também já vi alguma ajudas sobre instalar em dois Delphi mas não consegui resolver essa situação. Já tentei também fazer a instalação pelo ACBrInstall.exe porém também sem exito. Obrigado desde já pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...