Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Compilar Aplicação Com Delphi7 E Windows 8


Ver Solução Respondido por robneto,
  • Este tópico foi criado há 3774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Comprei um notebook e veio com Windows 8, fiz todas minhas instalações inclusive Delphi7 e componentes!

 

Aparentemente tudo normal, porém quando fui compilar minha aplicação que já funcionava me deparei com este erro e não consegui resolver o mesmo!

 

Alguém poderia me ajudar falando se já tiveram este problema e oque fizeram pra solucionar ???

 

[Fatal Error] ACBrCAPICOM_TLB.pas(61): Unit OleServer was compiled with a different version of OleConst.sNoRunningObject

 

Aguardo retorno, obrigado!

post-12975-0-36332200-1389789838_thumb.j

Editado por robneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal obrigado pela ajuda mais eu descobri oque é o problema;

 

Tenho uma pasta de componente de código de barras aqui que inclui ela na LibraryPath e dentro dela tem uma unit OleConst.pas e a mesma é de 1997, e dentro da pasta de instalação do Delphi também tem a mesma unit porém com data de 2002.

 

Bastou eu remover esta pasta da minha LibraryPath e a aplicação compilou. Não tinha nada a ver com o componente ACBR.

 

Mais uma vez, me desculpe e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.