Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar Arquivo.txt A Partir Da Impressora


barrys
  • Este tópico foi criado há 3768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia!

 

gostaria que me tirassem uma dúvida:

 

* para gerar o arquivo.txt do SpedFiscal eu preciso gerar os blocos...    manualmente?

a impressora nao joga esses dados pra mim automaticamente?

 

se tiver jeito é só me falar que eu pesquiso mais por aqui.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meus ir.'. tudo justo
 para geração de sped fiscal vc não precisa somente dos dados do equipamento fiscal vc vai precisa de mais informações tipo cadastros dos participantes, emitentes as notas de compras de saida incluindo cupons fiscais, agora  em relaçao a ECF vc pode capturar algumas informações e juntar com o resto que sua aplicaçao gerou e montar o arquivo no padrão sped

 

 em parceria com um amigo que por sinal nos conhecemos aqui no acbr desenvolvemos um modulo sped chamado GESTOR FISCAL onde nele geramos os sped Fiscal e Pis cofins ,sintegra, exportação de arquivo para o folhamatic , apuraçao de icms e outras coisa, manda um email pra o [email protected]

 

Grato 

Designerba

Editado por designerba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

 

gostaria que me tirassem uma dúvida:

 

* para gerar o arquivo.txt do SpedFiscal eu preciso gerar os blocos...    manualmente?

a impressora nao joga esses dados pra mim automaticamente?

 

se tiver jeito é só me falar que eu pesquiso mais por aqui.

 

obrigado

Barrys, notei que voce é de Catanduva, assim como eu, voce desenvolve programa gerenciador estoque, vendas, financeiro para empresas comerciais ? estou precisando de um programa para minha ME optante do simples, pode entrar em contato comigo ?

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.