Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cnpj/cpf Nenhum Valor Informado


edsonjplima
Ver Solução Respondido por ...,
  • Este tópico foi criado há 3713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou trabalhando com um cliente que trabalha com importação.

 

Estou efetuando teste de envio em homologação e passei a efetuar envio também em produção. Quando envio em ambiente de Produção, está aparecendo esse erro que segue em anexo...

 

Já atualizei o ACBr e os Schemas também, reinstalei todas ferramentas com esse "maravilhoso instalador" que vcs fizeram...

 

Conforme a NT2011/002:

 

Quando eu envio a nota em homologação aparece essa mensagem:

 

      Nota(s) não confirmadas:
      406->Rejeicao: O CNPJ do destinatario/remetente nao deve ser informado em operacao com o exterior
 
Quando eu envio a nota em homologação ou produção sem informar o cnpj ou informando em branco ou nulo aparece a mensagem que segue em anexo...
 
estou enviando em anexo dois xml um informando o cnpj em de homologação e outro informando o cnpj em branco...
 
Preciso da ajuda de vcs, pois não consegui sozinho 
 
Grato, 
Edson Lima.

imagem5.bmp

52140109512532000182550010000004061000004068-nfe.xml

52140109512532000182550010000004061000004068-nfe (1).xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.